Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Hickmann é contra filho falar em juízo e teme pelo menor

A coluna da Fábia Oliveira descobriu que a apresentadora se mostrou contrária ao pedido do ex a respeito de Alezinho, de apenas nove anos de idade!

Não faz muito tempo que esta coluna da Fábia Oliveira, do site Metrópoles, noticiou que Alexandre Correa pediu à Justiça que seu filho com Ana Hickmann, Alezinho, de apenas nove anos, seja ouvido em juízo sobre as questões envolvendo o ex-casal. Pois bem, com exclusividade, chegou às mãos da colunista o que a apresentadora vem pensando sobre tudo isso, através de um documento, é claro.

Ana, que sempre deixou claro seu sonho de ser mãe, fez o seu lado materno vociferar e pontuou claramente para o juiz que é contrária ao pedido formulado pelo ex. Segundo Ana Hickmann, o pleito é, na verdade, um grande descabimento. A medida foi chamada de desproporcional e desnecessária.

Leia também

Segundo a loira, a oitiva do menor pode causar traumas ainda maiores em sua vida, já que ele indiscutivelmente será obrigado a “tomar partido” em uma batalha. Batalha essa que está sendo travada por ninguém menos que seus próprios pais. Ela lembra, ainda, que a criança já é, por natureza, uma vítima no meio de tantos tristes fatos e que pode vir a sofrer ainda mais danos se for ouvida na Justiça.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas