A apresentadora Ana Hickmann, 43, atendeu aos pedidos de alguns fãs e contou detalhes sobre sua experiência como Angel da Victoria’s Secret.
Nome de destaque na indústria brasileira, a modelo integrou o casting nacional que atravessou as passarelas da grife de lingeries femininas.
Leia também
Na última quinta-feira (31), Hickmann contou que sua primeira experiência com a etiqueta não aconteceu em um catálogo ou desfile, mas uma grande campanha.
“Eu lembro como se fosse hoje quando eu fui até o prédio e vi o diretor de elenco da Victoria’s Secret escolhendo algumas meninas porque eles queriam um rosto novo. Eles já tinham a Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laetitia Casta, Tyra Banks e a Heidi Klum, e eu fui a nova escolhida”, comentou.
Na época, Ana era chamada por eles de “The New Kid on the Block” (“A Nova Criança do Bairro”, em português).
Logo depois, a brasileira foi convidada para participar do elenco do tradicional desfile. “Naquele momento eu disse ser a coisa mais importante que eu poderia fazer na vida, e, realmente foi”, afirmou.
Apesar de clima de nervosismo e ansiedade, o que trouxe conforto para Ana foi a presença de outras brasileiras.
“Acho que o mais forte do que os bastidores, foi o momento de botar o pé na passarela. O desfile da Victoria’s Secret tem atitude, ele tem música, ele tem dança, ele tem um gingado, ele tem sex appeal, ele tem muita coisa. E realmente assim foi forte, as minhas mãos suavam, mas foi das coisas mais incríveis, foi a melhor adrenalina que eu já senti na vida”, acrescentou.
Antes de concluir, Ana disse que não se lembrava do valor exato do cachê recebido na estreia, apesar de alto. “Se eu contar que meu primeiro cachê da Victoria’s Secret eu não lembro quanto foi, mas eu só sei de uma coisa: que eu paguei meu aluguel, porque esse aluguel era caro”, finalizou.