Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ana Castela conta motivo de desistir da medicina

Cantora também fala da censura de trechos sensuais das músicas em seu show, por conta do público infantil


				
					Ana Castela conta motivo de desistir da medicina
Ana Castela no Conversa com Bial. Reprodução

Sucesso nas paradas sertanejas, Ana Castela foi a convidada do Conversa com Bial na noite dessa sexta-feira (27). Durante a entrevista, a cantora falou sobre o início de sua carreira e sua paixão pela medicina.

Já dando os primeiros passos na música, Ana Flávia, seu nome de batismo, foi aconselhada por seus pais a cursar uma faculdade. Afinal, se a carreira musical não desse certo, teria um plano b.

Leia também

"Meu primeiro sonho de todos era ser veterinária, mas depois pensei em cursar medicina e atuar na pediatria, porque sempre me dei muito bem com criança. E enquanto estava no cursinho para tentar, desisti. Não sou inteligente, muito difícil entrar. Pensei em ser veterinária e fui convencida a fazer odontologia. Fiz um semestre", contou.

Sucesso no universo sertanejo, a boiadeira, que foi atração do primeiro dia do Jaguariúna rodeo Festival, que faz parte do Circuito Sertanejo, revelou que em breve fará um feat com Anitta. Admiradora da artista, Ana confessou que elas têm conversado bastante sobre o assunto:

"Amo a Anitta! Estamos procurando ainda alguma coisa, mas ainda não achamos a música certa. Mas uma hora acontece".

Apesar de ter apenas 20 anos, a boiadeira tem consciência de sobra. Sempre preocupada com os conteúdos entregues aos seus fãs, ela disse a Pedro Bial que a atenção é redobrada com o público infantil.

Na época em que gravou um dos seus sucessos, o Roça em Mim, a jovem foi se aconselhar com sua mãe, que, na época, admitiu que a letra era ousada demais. No entanto, encantada com a melodia, a cantora decidiu seguir em frente. Porém, em seus shows, Ana Castela muda o refrão quando percebe crianças na plateia.

"Eu não canto mais essa parte no show. Criança é muito inocente e o que eu puder cortar hoje em dia, eu corto. Dá para prevenir", garante a artista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X