
Nesta sexta-feira (12), a amante do ex-namorado de Iza, Yuri Lima, Kevelin Gomes deu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, garantindo que gosta da cantora. A coluna Fábia Oliveira teve acesso a um trecho da conversa, em primeira mão, onde a produtora de conteúdo adulto conta como reagiu a repercussão da traição.
“Sou fã da Iza, fiquei triste ao ver o vídeo dela”, falou a moça se referindo ao comunicado que a artista teria terminado com o volante do Mirassol depois de receber conversas extraconjugais dele com Kevelin.
Leia também
Na última quinta-feira (11), para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, no mesmo canal, a influenciadora se pronunciou sobre a polêmica com o atleta e afirmou que depois dele ter assumido o namoro com a famosa, não se encontrou mais com ele pessoalmente:
“As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com a pessoa depois que ela assumiu um relacionamento, mas a gente manteve, sim, nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade”, lembrou.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.