Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aline Riscado diz que ser símbolo sexual não atrapalha carreira de atriz

'Sou mais que um corpinho bonito', diz. Musa também revela que não vai renovar contrato com 'Pânico' e fala de planos: 'Quero fazer tudo, sou gulosa'

Aline Riscado promete vir com tudo no próximo ano. Dona de um dos corpos mais invejados entre as famosas, a musa pretende focar 2017 totalmente na sua carreira como atriz. Admitindo querer experimentar de tudo nessa nova fase, ela afirma que o fato de ser um "símbolo sexual" não atrapalha em seus futuros projetos.

"Vou mostrar meu trabalho. Sou mais que um corpinho bonito e as pessoas estão vendo isso já. Eu recebo muitas mensagens elogiando meu trabalho no 'Vai que Cola', por exemplo. Essa imagem de símbolo sexual não tem nada a ver com o conhecimento, estudo e talento", afirma.

Leia também

Contrato com o 'Pânico'

E para se dedicar completamente aos novos traballhos, Aline não vai renovar contrato, que acaba em fevereiro, com o "Pânico da Band" - ela integrava o time do programa desde o início de 2016. "Fazer parte do elenco do 'Pânico' foi um grande presente, um aprendizado e uma experiência única. Eu só tenho o que agradecer a todos. Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas", conta ela, que, inclusive, se prepara para viver a personagem bíblica Herodíades no espetáculo "A Paixão de Cristo".

Teatro

Riscado ainda está focada na preparação da primeira peça em que irá atuar. E já na estreia, um par romântico pra lá de especial: o próprio namorado, Felipe Roque. "Minha estreia vai surpreender a todos. É um comédia romântica chamada 'Jogo do Amor', uma história de amor proibido e que todo mundo vai se identificar. É uma grande oportunidade para eu mostrar um trabalho sólido como atriz", acredita.

E sobre a parceria com o amado, Aline é só elogios. "Ele me ajuda muito, a gente bate texto em casa, ele me dá varias dicas. Nosso relacionamento é de soma, em tudo. A gente sempre se ajuda para melhor", afirma.

Futuro

Além da peça, a ex-bailarina do Faustão ainda vai fazer um filme no próximo ano. E ela quer mais. "Tenho vontade de fazer novela, tenho vontade de fazer de tudo. Também quero apresentar meu próprio programa na TV, que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer.  Quero tudo, sou gulosa", diz ela, aos risos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas