Aline ex-Riscado revolta web ao procurar manicure com Covid em Noronha

Influencer está com Covid-19 e achou que seria seguro fazer unhas e receber massagem de um profissional que também estivesse infectado

Após testar positivo para Covid-19, Aline Campos, ex-Riscado, causou polêmica nas redes sociais ao gravar Stories procurando manicure e massagista para lhe atender em isolamento. O requisito: que o profissional também estivesse infectado com o coronavírus já que, segundo seu raciocínio, assim o procedimento seria mais seguro.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse Aline, em um vídeo publicado nessa quinta-feira (13/1).

A postagem revoltou internautas e repercutiu mesmo após Aline apagá-la. “Que mulher sem noção”, disse uma internauta. “Eu estou perplexa com a cara de pau”, comentou outra. “Vocês dão fama para cada pessoa”, criticou uma terceira.

Mais tarde, Aline Campos voltou de unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma ‘brincadeira’. “Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou, após ter pintado a unha por conta própria.