Parece que Alexia (Deborah Secco) já está se sentindo uma típica cidadã de Judas do Norte. Assim que chegou à cidade, a atriz percebeu que aquele clima pacato de interior não combinava nadica com ela, nem mesmo com Josimara, a identidade que ganhou no Programa de Proteção à Testemunha. Mas em Salve-se Quem Puder, uma festança movimenta a vida de Alexia na pequena cidade!
Alexia/Josimara fica animada com uma festa que está rolando na pracinha da cidade. Sem pensar duas vezes, ela vai até lá para se divertir um pouco com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva). A atriz gosta tanto da noite de festejo que ela canta para os moradores em um palco.
Leia também
"Vai, menina! Aqui se te aplaudem mais de 30 segundos você ganha dois cajuzinhos doces", grita uma senhora.
"Agora falou minha língua. Comida é comigo mesmo", vibra Alexia/Josimara, antes de soltar a voz.
Alexia manda muito bem e ganha dois cajuzinhos, conforme prometeram. Mas ela se engana ao achar que ganharia dois docinhos. Na verdade, cajuzinho doce é uma bebida alcóolica típica da região. Sem saber da parte do álcool, a atriz se empolga e bebe vários copos.
Depois de muitos goles, Alexia vaga pela cidade e Zezinho (João Baldasserini) encontra a moça se banhando na fonte principal de Judas do Norte.
"Vamos embora daqui... Você vai pegar uma gri..." , fala o caipira, que não consegue completar a frase.
Alexia/Josimara o impede de falar e coloca a mão na boca dele. O clima entre os dois fica mais forte e eles acabam se beijando de novo.
Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder!