Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alec Baldwin quebra silêncio após atirar acidentalmente em diretora

Em nota, o ator afirmou que está em choque com toda a situação e prestou solidariedade aos familiares de Halyna Hutchins

O ator Alec Baldwin quebrou o silêncio após atirar acidentalmente contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as filmagens do filme Rust. A profissional não resistiu e acabou morrendo. O diretor Joel Souza também foi atingido com um tiro no ombro. Ele recebeu alta nesta sexta-feira (22/10).

Em nota divulgada nas redes sociais, Alec Baldwin disse: “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada”.

Leia também

“Estou cooperando plenamente com a investigação policial para descobrir como ocorreu essa tragédia, e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família”, completou a nota do ator.

O artista ainda disse que seu coração está partido pelo marido, filho e pelos amigos de Halyna.

Entenda

O ator e diretor Alec Baldwin foi visto transtornado e aos prantos do lado de fora do set de filmagens de Rust, filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México. Baldwin disparou uma metralhadora cenográfica, nessa quinta-feira (21/10), matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza. A polícia investiga o caso.

Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, Baldwin, que também é uma das estrelas do filme, foi flagrado no estacionamento do local, muito abalado. Após o incidente, ele se dirigiu ao escritório do xerife “de boa vontade” e forneceu declaração aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.

“Estamos tratando isso como faríamos com qualquer outra investigação”, disse Ríos, acrescentando que os policiais ainda estavam tentando determinar se o que aconteceu foi um acidente. O escritório estadual de cinema e o Santa Fe Film Office não quiseram comentar o assunto.

Em um comunicado, a Rust Movie Productions afirmou que os trabalhos foram interrompidos por enquanto. “A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade”, escreveu a empresa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas