Alberto descumpre acordo com Ester e tenta fisgar Cassiano

Dona da ONG avisa ao piloto que ele está livre da polícia em 'Flor do Caribe'

Por causa de uma chantagem de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) teve que fazer uma escolha difícil. Em Flor do Caribe, o empresário disse que tiraria a polícia da cola de Cassiano (Henri Castelli) com uma condição: Ester teria que desistir do seu amor pelo piloto. Sem saída, a dona da ONG diz ao marido que aceita a proposta e promete colocar um ponto final na sua relação com Cassiano.
Depois de se despedir do amado, Ester cobra de Alberto a outra parte do acordo. Ao se deparar com Gonzalo (Norberto Presta) na sala da mansão, ela exige que o empresário cumpra o que prometeu:
"Na certa o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou o delegado? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele? Não foi esse nosso acordo?"
Gonzalo não entende e Alberto faz uma cena. Ele diz para a esposa que o delegado está ali justamente para avisar que está voltando para a Guatemala. O empresário dá uma maleta para o delegado e Ester respira, aliviada:
"Muito bom saber que você cumpriu a sua parte do acordo, Alberto."
Mas quando se vê sozinho com o delegado, o herdeiro dos Albuquerques mostra que não está disposto a deixar Cassiano em paz:
"Aí está o seu pagamento integral. Incluindo a parte que falta ser cumprida."
Recado
Radiante com a partida do delegado, Ester não perde tempo e pede para Taís (Débora Nascimento) contar a novidade a Cassiano.
"Ester pediu para te avisar que o delegado da Guatemala foi embora", diz a bugueira ao irmão.
Cassiano acredita que está livre da polícia e sai do esconderijo rumo a sua casa.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p