Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alberto dá ordens para Gonzalo cometer assassinato

Empresário entra em contato com o delegado da Guatemala para pedir que ele mate um "arquivo vivo"

Cassiano (Henri Castelli) descobriu que o avião de Dom Rafael (Cesar Troncoso) anda levando mercadorias ilegais para a pista de voo clandestina de Alberto (Igor Rickli). Por isso, o piloto acredita que o pai de Cristal (Moro Anghileri) seja sócio do seu maior inimigo. Mas os próximos capítulos de Flor do Caribe vão revelar que o mafioso nada tem a ver com o contrabando do herdeiro dos Albuquerques.

De olho no spoiler!

Leia também

Alberto vai receber uma ligação de uma pessoa bastante familiar: Gonzalo (Norberto Presta), o delegado da Guatemala que trabalhava na criminalidade ao lado de Dom Rafael. O empresário dirá que Gonzalo deve estar muito bem de vida, afinal, não é todo dia que se "herda" uma propriedade tão rica.

Da casa que era de Dom Rafael, Gonzalo confirmará a sua felicidade:

"É, ser delegado tem as suas vantagens. Eu não poderia deixar a casa de Dom Rafael abandonada. Sabe de uma coisa, Alberto? Estou gostando de viver assim, como vocês ricos vivem. E ninguém pode me culpar se Dom Rafael decidiu fugir deixando tudo para trás. Agora, é a minha vez de aproveitar."

Gonzalo perguntará se a encomenda chegou - revelando que ele também se apropriou do avião de Dom Rafael - e Alberto vai confessar que tudo ocorreu bem, mas avisará que a Aeronáutica está na sua cola. O delegado tranquilizará o brasileiro, pois a aeronave ainda está no nome do mafioso.

Mas Alberto dirá a Gonzalo que nem tudo está perfeito, pois existe um arquivo vivo andando por ai: Dom Rafael. O delegado contará que o mafioso está escondido no Rio de Janeiro e o empresário decidirá eliminar o seu antigo parceiro de negócios:

"Gonzalo, deixa eu te fazer uma pergunta: por um acaso você quer perder tudo isso que acabou de conquistar? (...) Você está esperando o quê para tirar Dom Rafael do nosso caminho? Você está esperando o quê para sumir com ele? Faça alguma coisa e rápido."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X