Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alberto dá ordens para Gonzalo cometer assassinato

Empresário entra em contato com o delegado da Guatemala para pedir que ele mate um "arquivo vivo"

Cassiano (Henri Castelli) descobriu que o avião de Dom Rafael (Cesar Troncoso) anda levando mercadorias ilegais para a pista de voo clandestina de Alberto (Igor Rickli). Por isso, o piloto acredita que o pai de Cristal (Moro Anghileri) seja sócio do seu maior inimigo. Mas os próximos capítulos de Flor do Caribe vão revelar que o mafioso nada tem a ver com o contrabando do herdeiro dos Albuquerques.

De olho no spoiler!

Leia também

Alberto vai receber uma ligação de uma pessoa bastante familiar: Gonzalo (Norberto Presta), o delegado da Guatemala que trabalhava na criminalidade ao lado de Dom Rafael. O empresário dirá que Gonzalo deve estar muito bem de vida, afinal, não é todo dia que se "herda" uma propriedade tão rica.

Da casa que era de Dom Rafael, Gonzalo confirmará a sua felicidade:

"É, ser delegado tem as suas vantagens. Eu não poderia deixar a casa de Dom Rafael abandonada. Sabe de uma coisa, Alberto? Estou gostando de viver assim, como vocês ricos vivem. E ninguém pode me culpar se Dom Rafael decidiu fugir deixando tudo para trás. Agora, é a minha vez de aproveitar."

Gonzalo perguntará se a encomenda chegou - revelando que ele também se apropriou do avião de Dom Rafael - e Alberto vai confessar que tudo ocorreu bem, mas avisará que a Aeronáutica está na sua cola. O delegado tranquilizará o brasileiro, pois a aeronave ainda está no nome do mafioso.

Mas Alberto dirá a Gonzalo que nem tudo está perfeito, pois existe um arquivo vivo andando por ai: Dom Rafael. O delegado contará que o mafioso está escondido no Rio de Janeiro e o empresário decidirá eliminar o seu antigo parceiro de negócios:

"Gonzalo, deixa eu te fazer uma pergunta: por um acaso você quer perder tudo isso que acabou de conquistar? (...) Você está esperando o quê para tirar Dom Rafael do nosso caminho? Você está esperando o quê para sumir com ele? Faça alguma coisa e rápido."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas