Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ágatha e Marielle são homenageadas no Palco Sunset do Rock in Rio

Público gritou palavras de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Show foi marcado por mensagens políticas

Nesta quinta-feira (3), os artistas Francisco, el Hombre e Monsieur Periné abriram o palco Sunset com um show marcado pelas manifestações políticas. Pela Amazônia, pelas mulheres e contra o presidente Jair Bolsonaro.

Musicalmente, as veias da América Latina estiveram abertas durante pouco mais de uma hora sobre o Palco Sunset do Rock in Rio na tarde desta quinta-feira (3) - pelo menos, de uma parte dela.

Leia também

Francisco, el hombre - grupo formado por mexicanos e brasileiros - e os colombianos do Monsieur Periné jogaram as cartas na mesa logo de casa: fusão de elementos latinos ao jazz, música eletrônica e Rock.

No entanto, a apresentação começou com o exercício de francofonia "Tu m?as promis" - o idioma de Victor Hugo voltaria a aparecer um pouco mais à frente, na terceira canção do setlist, "Ton silence".

No entanto, a latinidade não tardou a se firmar com "Mi libertad" - quando o show ganhou contornos de protesto ecológico - e "La muerte".

Momento mais emotivo do show, "Triste, louca ou má" foi entoada como uma homenagem às mulheres em geral personalizadas por Ágatha Félix, Marielle e Dilma, entre diversas outras, que tiveram fotos projetadas em um telão.

Seguiram-se "Calor da rua", com direito a abertura de bandeira do Movimento dos Sem Terra e o primeiro Mosh pit - roda - do dia, e a ironia crítica de "Tá com dólar".

A essa altura já convertida em manifestação política - com direito a xingamentos da plateia ao presidente Jair Bolsonaro - o show chegou ao fim com contornos catárticos durante as execuções de "Bolsonada" e "Chão, teto, parede".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas