Affair de Neymar, Bruna Biancardi triplica número de seguidores, fatura com publiposts e surge com marca de patrocinador do craque

Influencer tem quase 400 mil seguidores nas redes sociais

Há pouco mais de um mês vivendo um affair com Neymar, Bruna Biancardi teve sua privacidade exposta, mas também lucrou com isso. Se antes de aparecer em fotos ao lado do jogador em Ibiza e Paris, ela era apontada como influenciadora digital, agora essa "profissão" rentabilizou.

Neste período, Bruna viu o número de seguidores em seu Instagram triplicar. Hoje ela conta com quase 400 mil. A grande maioria levada pelo romance, que já deu pinta de ser mais que um rolê de verão europeu.

Ainda está longe de ser um perfil nos mesmos moldes de nomes como Juliette, Anitta ou até mesmo Bruna Marquezine, ex de Neymar, que apesar de ser famosa antes do namoro, ganhou seguidores e engajamento do mundo inteiro em função do relacionamento. Biancardi já falava com um público jovem, mostrando um pouco de seu estilo de vida, mas agora sabe que está sendo vista por gente que sequer sabia de sua história até aqui.