Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé

"Como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho", afirmou Adele

A cantora Adele quebrou propositalmente o principal troféu do Grammy 2017, na categoria de Álbum do Ano, para dividir com sua colega Beyoncé. Na avaliação da artista britânica, o álbum 'Lemonade' de Beyoncé merecia ter sido vencedor. A atitude e a declaração de Adele levaram a esposa de Jay-Z às lágrimas. Após agradecer os jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ?25?, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé. Já de saída do palco ela quebrou o troféu e dedicou à amiga.

"Para mim é impossível aceitar esse prêmio", afirmou Adele. "O álbum 'Lemonade' foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante...Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz", disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas. "A forma como você fez com que eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar".

Leia também

Segundo o jornal britânico The Independent, nos bastidores da premiação, Adele voltou a expressar sua incredulidade com a vitória: "Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?". Depois, na entrevista realizada após o evento, Adele voltou a expor seu descontentamento: "'Lemonade' foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas