Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Acusada de racismo, Luísa Sonza adia turnê por não conseguir focar no projeto

A cantora assumiu que anda abalada com processo de racismo que a advogada Isabel Macedo move contra ela

Luísa Sonza resolveu mandar um recado para os fãs depois que ela deu uma sumida nas redes sociais e até adiou a estreia da turnê, "O Conto dos Dois Mundos", que ela apresentou em primeira mão no Rock in Rio, no início deste mês. A cantora assumiu que anda abalada com processo de racismo que a advogada Isabel Macedo move contra ela.


"Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos meus ideais", começou Luísa, garantindo que irá aparecer novamente para se desculpar com o público assim que sua situação na Justiça for resolvida.

Leia também


Além de explicar seu afastamento das redes, Luísa, 24, também falou da turnê que iria começar no dia 1 de outubro e foi adiada para 19 de novembro. A cantora afirmou que tomou a decisão pois não conseguiu focar no projeto.


"Escolhi adiar o lançamento da turnê 'O Conto dos Dois Mundos', porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora. Sem cabeça. Não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida", comentou para logo concluir: "A turnê foi adiada, não foi cancelada".


Isabel Macedo processa Sonza por racismo e pede R$ 10 mil por danos morais. A ação foi movida em 2018, mas tornou-se pública em 2020. De acordo com a advogada, Luísa a confundiu com uma funcionária de uma pousada em Fernando de Noronha, onde as duas estavam hospedadas. A cantora pediu água e ainda destratou a mulher por não ter seu pedido atendido.


Na época, Luísa Sonza desmentiu as acusações. "Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", disparou.


Há uma semana, Luísa assumiu o erro, mas foi acusada por alguns internautas que não pediu desculpas pelo caso de racismo. Ela também prometeu que irá fazer "a coisa certa" assim que o caso estiver resolvido. "Quero realmente fazer a coisa certa e que esteja de acordo com o que eu sempre acreditei e com o que eu sempre falei, vou continuar sendo aliada e agora de uma maneira mais séria ainda [...] Mas, eu volto aqui falar sobre isso, tá?", finalizou a cantora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas