Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“A mulher sumiu comigo”, conta Monica Iozzi após ser sequestrada

No Portugal Show, a artista ainda contou a reação dos pais, que foram os responsáveis por salvá-la


			
				“A mulher sumiu comigo”, conta Monica Iozzi após ser sequestrada
Iozzi ainda relembrou a reação dos pais, que foram os responsáveis por salvá-la. Foto: Reprodução/Multishow

Na última segunda-feira (15/7), Monica Iozzi revelou ter sido sequestrada na infância, quando tinha apenas sete meses. A declaração aconteceu durante o Portugal Show, comandado por Rafael Portugal no Multishow. “A mulher sumiu comigo”, relembrou ao Gshow.

“Uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’. Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu”, detalhou.

Leia também

Iozzi ainda relembrou a reação dos pais, que foram os responsáveis por salvá-la. A famosa relatou que a mãe desmaiou, enquanto o pai gritava para acionar. Ele decidiu começar as buscas por conta própria:

“Ele viu que só tinha uma saída no lugar e, enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha”, pontuou.

O caso aconteceu durante as férias da família de Monica Iozzi, em 1982.

Afastamento das redes sociais

No fim do ano passado, Monica Iozzi decidiu ficar longe das redes sociais. No dia 2 de novembro, ela voltou a ficar on-line e comemorou. A data não foi por acaso: a atriz completa 42 anos hoje. “Foi um período muito precioso pra mim. Sabe aqueles momentos que você tem que parar, organizar sua vida e realizar a suas prioridades? Foi um tempo muito bom”, disse.

“Tive um probleminha de saúde, como eu falei com vocês lá atrás. Eu tive um desequilíbrio no meu organismo, que é uma coisa que atrapalha muito o equilíbrio de sua flora intestinal. Aí você para de absorver os nutrientes como deveria”, completou a artista que ficou de fora de Elas por Elas, novela das 18 horas da TV Globo, para tratar o problema.

Embora a doença, Iozzi aproveitou para lembrar que deu tudo certo e seu estado de saúde voltou ao normal: “Eu tive esse quadro bem sério, que fez com que o sistema imunológico ficasse enfraquecido, tendo uma doença atrás da outra, a ponto de eu sair de Elas por elas. Mas estou passando para falar que estou bem e que acabei o tratamento. Estou 100%”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X