Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

A ex-BBB Paula parece usando vestido vermelho colado

No clique, Paula Freitas aparece com um vestido vermelho, bem coladinho ao corpo, enquanto mostra tanto a frente quanto o verso de seu corpo.

A ex-sister não cansa de ser linda! Paula Freitas, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, colocou seu vestido chamativo pra jogo na tarde desta quarta-feira (29).

“Paz, amor, boas vibrações e uma quarta-feira feliz”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Paula Freitas aparece com um vestido vermelho, bem coladinho ao corpo, enquanto  mostra tanto a frente quanto o verso de seu corpo.

Leia também

“Juro, ela deveria ter voltado pro BBB também, foi um erro enorme isso”, disse um fã no campo de comentários. “Eu vejo essa mulher e meu olho já começa a brilhar”, afirmou um, com alguns emojis de foguinho.

Paula Freitas fala sobre suposto affair com Ricardo

Durante entrevista cedida ao Gshow, da Rede Globo, Paula Freitas comentou sobre um suposto affair com Ricardo Alface, que atualmente vive um romance dentro do BBB com Sarah.

“Se depender de mim vai rolar muita pegação. Não sei se formamos casal, tem que ver como ele está, e se pretende seguir com a Sara, trazer ela para fora do programa”, disse Paula.

Mas a meta é pelo menos beijar o Alface e fazer uma pegação forte”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas