Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

A caminho do tribunal, Kevin Spacey é atuado por excesso de velocidade

Ator estava acompanhado de seu advogado na região de Washington, quando estava se encaminhando para Massachussets, para enfrentar o primeiro dia de ju

Kevin Spacey se envolveu em nova polêmica. Na última segunda-feira (7), o ator, que estava a caminho de Massachussets para se apresentar à corte, por conta das acusações de assédio sexual, foi autuado pela polícia por excesso de velocidade.

Segundo o TMZ, ele estava deixando o Aeroporto Nacional Reagan, em Washington, quando foi parado pelos oficiais. Os policiais verificaram seus documentos e habilitação e deram uma advertência verbal por conta da infração. O ator, que estava acompanhado de seu advogado na ocasião, não pagou qualquer multa.

Leia também

Kevin Spacey no tribunal em 2019

O ator foi denunciado, em meados de 2016, por assédio sexual. O primeiro foi o ator Anthony Rapp, que disse que Spacey, em 1988, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos. Spacey disse que não se lembra do ocorrido. Um ator da Broadway também afirmou à emissora BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.

O ator mexicano Roberto Cavazos também afirmou que o ator convidava homens para discutir sua carreira e transformava as reuniões em piqueniques regados a champanhe. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.

Demitido da série House of Cards após as acusações de assédios sexuais cometidos contra atores, Kevin Spacey voltou a ser alvo de denúncias. Em novembro de 2017, ele foi fotografado em uma clínica de reabilitação de luxo no Arizona para se tratar do vício em sexo.

No mesmo período, a jornalista Heather Unrugh convocou uma coletiva de imprensa para denunciar o ator por assediar o seu filho, de apenas 18 anos.

Na ocasião, a âncora de TV do Boston TV News relatou: "Em 2016, ele abusou sexualmente do meu filho. Aconteceu ao longo de uma noite no The Club Car Restaurant em Nantucket Island. Meu filho, que é heterossexual e não tinha ideia de que o ator era um predador sexual, não tinha idade para beber bebidas alcoólicas. Kevin comprou para eles muitos drinques e quando ele estava bêbado, abusou sexualmente dele colocando a mão dentro de sua calça e agarrando suas partes íntimas. Meu filho tentou afastar o seu corpo para remover a mão do Kevin, mas a violação continuou. Ele estava intoxicado, mas Kevin insistia que ele fosse para uma festa com ele para beber mais. Kevin deixou o meu filho ir ao banheiro e uma mulher então perguntou para ele se ele estava bem. Ela falou para ele fugir e ele fez isso.", disse na ocasião.

Segundo matéria do Daily Mail, integrantes da equipe de House of Cards também o acusam de preconceito racial. De acordo com os depoimentos, ele teria usado a palavra "preto" para se referir a funcionários negros que, a pedido de Spacey, foram proibidos de assistir ao trailer do programa.

A declaração foi de Earl Blue, gerente de uma empresa de segurança que, ao levar o problema à produção da série, ouviu que "é assim mesmo que acontece" e que nada poderia ser feito contra o ator.

Blue ainda afirmou ao Daily Mail que o contrato de 1,1 milhão de dólares não foi renovado com a VIP Protective Services, apesar da insistência dos produtores de House of Cards. Eric Lyles, funcionário de Blue, ainda contou que Spacey se recusou a cumprimentar com apertos de mão todos os funcionários negros da equipe de segurança do set.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas