Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

'The Crown' retorna com nova intérprete de Elizabeth 2ª em novembro

A produção, lançada em 2016, tem quatro temporadas e já colocou duas diferentes atrizes para interpretar a rainha.

A rainha Elizabeth 2ª morreu nesta quinta-feira, dia 8, aos 96 anos. Seu filho mais velho, o príncipe Charles, deve sucedê-la no trono.
A vida da família real britânica gera curiosidade há tempos -tanto é que existem vários filmes e séries sobre eles. Exemplo é o seriado "The Crown", da Netflix, que mergulha a fundo na história dos membros da realeza do Reino Unido.


A produção, lançada em 2016, tem quatro temporadas e já colocou duas diferentes atrizes para interpretar a rainha. No quinto ano do seriado, que estreia em novembro, uma nova atriz vai assumir o papel.

Leia também


Saiba, a seguir, quem vai interpretar a monarca a partir de agora e relembre as atrizes das temporadas passadas.


Imelda Staunton


A britânica Imelda Staunton interpretará a rainha Elizabeth 2ª, agora mais velha, na quinta temporada de "The Crown".


Mais conhecida por interpretar a megera Dolores Umbridge na saga "Harry Potter", Staunton é uma das atrizes mais premiadas do teatro britânico, com quatro prêmios Olivier no currículo.


Ela substituirá Olivia Colman, que interpretou a monarca no terceiro e quarto anos da série. A nova temporada estreia em novembro e deve acompanhar a história da família real britânica durante os anos 1990.


Olivia Colman Olivia Colman foi quem deu vida à rainha Elizabeth 2ª nas últimas duas temporadas de "The Crown". Com dez episódios cada uma, a trama da terceira e quarta temporadas mostram a entrada de Lady Di na família real britânica e o amadurecimento do príncipe Charles.


Claire Foy "The Crown" estreou em 2016, com Claire Foy no papel da rainha ainda em início de mandato. O segundo ano do seriado foi lançado em 2017, também com Foy dando vida à monarca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas