Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Prestes a completar 93 anos, Silvio Santos já deixou testamento

Saiba quem é o responsável por administrar a herança do apresentador

Silvio Santos está aos poucos caminhando para o seu 93º aniversário, o dono do SBT e apresentador da emissora, tem uma fortuna invejável, mas, já fez a divisão para não ter problemas igual teve Gugu Liberato.

Íris Abravanel revelou em entrevista em 2016 para a Revista Claudia, que Silvio Santos conversa com as suas filhas, desde que elas eram pequenas, sobre a partilha de bens, já que o veterano possui muitas empresas.

Leia também

“Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá – elas precisam se ver seguras”, declarou Íris Abravanel.

A caçula, Renata Abravanel, foi a escolhida para suceder os patrimônios do Silvio Santos. Os veteranos chegaram à conclusão de que a caçula da família seria o melhor nome para administrar os negócios da família.

Um fato curioso, é que quando a visitaram na universidade, nos Estados Unidos. Ela ficou responsável por administrar dois andares da moradia estudantil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas