Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Padre Fábio de Melo revela ter sido perseguido por uma stalker

Padre relatou que uma fã o buscava desesperadamente na esperança de se casar


			
				Padre Fábio de Melo revela ter sido perseguido por uma stalker
Show do Padre Fábio de Melo. Foto: Adriano Ishibashi/Brazil News

Padre Fábio de Melo revelou durante o programa Sem Censura, na última segunda-feira (9), ter sido perseguido por uma stalker por cerca de 6 anos. O padre relatou que uma fã o buscava desesperadamente na esperança de se casar, acreditando que poderia existir um romance entre os dois. A história precisou ser levada até a polícia.

Quando questionado por Cissa Guimarães sobre já ter vivenciado uma história engraçada com fãs, o padre contou a história peculiar. "Eu tenho uma que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo", iniciou. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, explicou.

Leia também

Padre Fábio seguiu dizendo sobre como a moça lida com a situação e que precisou tomar medidas sérias para resolver. "Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. (...) Quase 6 anos já nesse processo", disse ele.

Durante a conversa o padre falou sobre como as relações na internet ocasionaram na facilidade de ser stalkeado, para ele principalmente, já que trata da fé das pessoas. "Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra. A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X