Musa do Onlyfans promete foto íntima a jogadores que marcarem gol

Daiane Tomazoni, musa do Onlyfans, enviou fotos a torcedores anteriormente e mandou recado a artilheiro: "Se ele vai ver, é decisão dele"

A modelo Daiane Tomazoni, musa do Onlyfans, repercutiu na estreia da Seleção Brasileira após enviar fotos intimas e sem censura para os seguidores a cada gol feito por atletas da Amarelinha. No entanto, para a partida desta segunda (28/11) contra a Suíça, a modelo prometeu as fotos aos jogadores que marcarem gols.

A modelo ainda falou que tudo isso é uma forma de fortalecer seu trabalho como produtoras de conteúdos picantes e entende como uma forma de incentivo.

“É uma grande brincadeira que envolve o meu trabalho como produtora de conteúdos e uma forma de incentivo. O que vale é a torcida e o resultado positivo”, explica ela.

Além da foto circular pelos grupos gratuitos do Telegram, Daiane prometeu também que vai enviar as fotos até para os jogadores comprometidos.

“É claro que a caixa de direct dos jogadores fica lotada. Mas eu vou fazer a minha parte e enviar essa torcida carinhosa. Se eles vão visualizar ou não, vai ficar só entre nós. É só uma grande brincadeira. Olhar não tira pedaço”, concluiu.