Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo viraliza após mulher contar que está 'presa' em cemitério no RN: "O 1° que sair morre"; entenda

História da comediante Larissinha enganou muitos internautas

Um vídeo de uma mulher 'presa' em um cemitério na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais. A isolada teria ido até lá para um enterro, mas acabou se deparando com uma professia: 'o primeiro a sair do local será o próximo a morrer', teria previsto uma idosa.

Quando foi já na hora da gente ir embora, que a gente foi chegando perto do portão do cemitério, do nada apareceu uma véia e olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer”, diz a testemunha na gravação.

Leia também

Após a previsão, ninguém se atreveu a deixar o local. "O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado... Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui".

Brincadeira
Acontece que, apesar verossímil, a história não é verdadeira. O conto foi criado pela humorista Larissa Barreto, mais conhecida como Larissinha de Mossoró. O vídeo foi publicado na propensa sexta-feira (13) e em menos de 24 horas teve milhares de compartilhamentos. 

A humorista conta, em entrevista ao G1, que a ideia de gravar o vídeo surgiu de repente. Ela se inspirou em histórias contadas pelo seu avô, que era vigia de cemitério. 

"Eu saí com meu pai e disse que ia fazer uns vídeos no cemitério. Na verdade, eu ia contar umas piadas de cemitério. Aí, quando eu cheguei lá, estava tendo um enterro. Aí eu fui juntando uma história e outra do meu avô, e fiz a história da 'véia' ".

Após o sucesso do vídeo, ela contou que fará uma segunda parte, para contar o desfecho da história. "Está todo mundo esperando. Vou gravar hoje. Ainda estou concluindo o texto, para ficar bem engraçado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X