Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > MUNDO BIZARRO

Dono de jacaré “fake” diz que vai manter réplica no jardim

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados para realizar a captura do “jacaré” em um condomínio.

Ele contou que colocou a réplica no local antes do feriado de Páscoa, mas não imaginava a situação que o jacaré geraria.
Ele contou que colocou a réplica no local antes do feriado de Páscoa, mas não imaginava a situação que o jacaré geraria. | Foto: Divulgação / CBMMG

O dono do “jacaré fake” que mobilizou bombeiros de Vespasiano (MG) afirmou que decidiu manter a réplica do animal como decoração de jardim. “Agora que todo mundo já conhece, não vai ter problema. Ele vai ficar aqui”, disse o biólogo Adriano Marques de Souza, ao portal G1.

Ele contou que colocou a réplica no local antes do feriado de Páscoa, mas não imaginava a situação que o jacaré geraria. “Coloquei porque eu trabalho com isso, e não achei que ia dar essa repercussão toda”, relatou ao portal.

Leia também

Na madrugada da última segunda-feira (1°/4), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados para fazer a captura de um animal silvestre em um condomínio de Vespasiano, município na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A solicitação foi feita por funcionários do condomínio, que, durante a ronda, identificaram um facaré de aproximadamente 1 metro parado no jardim de uma residência.

No momento em que os bombeiros foram realizar a captura, perceberam que se tratava de um enfeite em forma de jacaré bastante realista.

Leia a matéria completa em metropoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas