Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > MUNDO BIZARRO

Após ficar sem nariz, “diabão” brasileiro retira dedo e ganha presas

Além do corpo todo coberto por tatuagens, ele tem se dedicado a assumir a aparência de um demônio e retirou o nariz para se assemelhar a um focinho e pôs chifres na cabeça

Conhecidos pelas inúmeras tatuagens pelo corpo e por ter realizado diversas modificações faciais, o tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu novamente realizar outra mudança radical em seu visual e mais uma vez gerou polêmica.

Buscando assumir a aparência de um "demônio", ele já adicionou chifres, presas e, recentemente, retirou o nariz e agora arrancou um dos dedos da mão, para dar a aparência de quatro garras.

Leia também

De acordo com o Daily Star, Michel chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse com aparência de um focinho. Além disso, todo seu corpo está coberto por tatuagem.

Em entrevista ao jornal, "Diabão" afirmou que tem uma “alta tolerância à dor”, e por isso não se incomoda com seus procedimentos. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas