Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Mulher fica deformada após realizar cirurgia para ter “olhos de gata”

A britânica Nasrin compartilhou os resultados da cirurgia no TikTok e recebeu diversas críticas nos comentários

Uma mulher britânica que viajou à Turquia só para realizar um procedimento a fim de ficar com “olhos de gata” recebeu uma série de críticas após a cirurgia. A jovem compartilhou um vídeo mostrando os resultados da plástica no TikTok e foi duramente criticada pelos internautas.

Na publicação, o médico responsável pelo novo visual de Nasrin diz ter realizado um “lifting temporal para as sobrancelhas e a área das têmporas”. “Essa cirurgia se chama olhos de gata e serve para levantar o canto dos olhos e fazer um lifting de bochecha a fim de levantar o meio do rosto e as bochechas”, explica o profissional na filmagem.

Leia também

“Estamos realizando essas cirurgias por causa da flacidez das sobrancelhas e dos olhos que pode ocorrer em idade precoce, o que pode fazer as pessoas parecerem cansadas e sonolentas, mesmo que não estejam”, incrementa. O médico declara, ainda, que o procedimento “aumenta a inclinação dos olhos e levanta o canto lateral”, dando uma “aparência mais atraente e chamativa”.

Apesar da explicação detalhada do cirurgião, nem todos ficaram satisfeitos com o novo rosto de Nasrin. “As sobrancelhas não deveriam estar na testa. Será que ele exagerou?”, postou um internauta. “Essa garota precisa de ajuda, ela é viciada em cirurgia. Assustador!”, escreveu outro.

A influencer é uma grande fã de cirurgias plásticas e já passou por vários procedimentos antes, incluindo implantes mamários, duas rinoplastias, preenchimento no queixo, na mandíbula e nos lábios, além de implantes no bumbum.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas