Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Morre avô de Key Alves, mas família decide não avisá-la

José Batista Ramalho, avô de Key Alves, morreu na noite desse domingo (19/3). A família não deve avisar para a ex-sister

A equipe que controla as redes sociais de Key Alves anunciou, nesta segunda-feira (20/3), que o avô da atleta, o senhor José Batista Ramalho, morreu na noite desse domingo (19/3). A família, no entanto, decidiu não contar sobre o falecimento para a ex-sister.

“Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes”, lamentou a equipe de Key.

Leia também

Key Alves estava confinada no La Casa de Los Famosos, no México, e voltou para o Brasil diretamente para o confinamento do BBB23, onde está concorrendo ao voto público em uma repescagem do reality brasileiro.

“Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível”, completou o time da atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas