Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Médico alerta sobre rosto 'derretido' de Brandi Glanville: 'É uma bomba-relógio'

Ex-modelo recentemente apareceu com aparência bem diferente do que tempos atrás


			
				Médico alerta sobre rosto 'derretido' de Brandi Glanville: 'É uma bomba-relógio'
Antes e depois de Brandi Glanville. Foto: Reprodução/Instagram

O médico Terry Dubrow, da série de TV Botched, do canal E!, especializado em reparar erros em procedimentos estéticos, deu uma entrevista ao site TMZ, na quinta-feira (12), e falou sobre o rosto 'derretido' da ex-modelo Brandi Glanville, de 52 anos de idade, que recentemente impressionou com sua aparência atual.

Brandi chegou a dizer que poderia haver um parasita circulando em seu rosto, mas o dr. Dubrow diz que não seria o caso da ex-modelo.

Leia também

"Eu vi uma das entrevistas e vi a foto com a pele irregular dela. Ela tem um processo de infecção ou uma reação do corpo ao que ela injetou. Não é culpa dela, é do médico. Ela precisa de um diagnóstico. Não é um parasita, não é algo que ela comeu, mas sim alguma coisa que entrou em sua corrente sanguínea e formou algum corpo estranho", explicou ele em um pré-diagnóstico com as informações que tem até o momento.

Dubrow diz ainda que ela precisa investigar a situação com um especialista e que talvez precise até de uma biópsia para descobrir o que está em seu organismo para que seja feito o tratamento adequado para o caso dela.

"Ela pode precisar de cirurgia. Tem dois tipos de microorganismos: uma microbactéria ou um fungo, e pode ser difícil de tratar. Pode ser de seis meses a um ano de tratamento com antibióticos. E o problema é: ela é uma bomba-relógio", alertou o profissional.

"Cada minuto que aquele microorganismo fica na pele dela, ela pode sofrer mais, pode deixar mais cicatrizes e mais nódulos. Ela talvez precise tirar um pedaço de pele e precisa de ajuda", finalizou dr. Dubrow.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X