Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Liz, primeira filha da influenciadora Lore Improta e Leo Santana, nasce em Salvador

Leo Santana publicou uma sequência de vídeos nos stories em que aparece com a marca de um dos pés da menina em uma das mãos dele

Liz, a primeira filha da influenciadora digital Lore Improta e do cantor Leo Santana, nasceu neste domingo (26), em Salvador, na Bahia. Em suas redes sociais, a mais nova mamãe comemorou o nascimento da pequena.

"E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo", escreveu Improta.

Leia também

" Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", acrescentou.

Já Leo Santana publicou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram em que aparece com a marca de um dos pés da menina em uma das mãos dele. "Nossa pequena Liz nasceu. Graças a Deus. Linda! A cara do pai. Ê, Deus tremendo. Obrigado, Pai! Obrigado!", falou, rindo.

Ele e Lore Improta chegaram à maternidade na madrugada deste domingo (26), e o cantor postou uma foto antes do parto, com a roupa para entrar na sala e uma touca com o nome da filha do casal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas