Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influencer expulsa de academia volta atrás e revela motivo da confusão: 'Tenho vergonha'

A situação começou quando o personal assinou conteúdo adulto e tentou tornar a relação íntima


				
					Influencer expulsa de academia volta atrás e revela motivo da confusão: 'Tenho vergonha'
Jéssica Freitas. Foto: Assessoria

A influencer Jéssica Freitas, uma das estrelas das plataformas adultas, compartilhou uma revelação chocante após ser expulsa de uma academia no interior de São Paulo, onde mora. Segundo ela, a confusão aconteceu depois que rejeitou as investidas do seu personal trainer.

A situação começou quando o profissional assinou seu conteúdo adulto e tentou transformar a relação profissional em algo pessoal e íntimo. Desde então, ela não teve mais sossego na academia.

Leia também

“Ele assinou meu conteúdo, até aí tudo bem. Mas, a partir disso, começou a me tratar de forma diferente e fez questão de dizer que queria algo além do treino. Eu fui clara e amigável: disse que não. Foi quando tudo mudou. Ele, na verdade, me expulsou por causa disso e não só pela roupa curta, como falamos naquela época”, conta.

Jéssica afirma que não revelou todos os detalhes na época por vergonha. Ela se limitou a dizer que tudo foi motivado pelo look curtinho. “Isso também contribuiu, mas não era só isso. Tive vergonha e fui expulsa porque disse ‘não’ para o personal, que também era o gerente da academia. Por isso me senti tão humilhada na época”, revela.

Segundo a influencer, depois de recusar as investidas, o comportamento do personal mudou. “Ele começou a ser rude comigo nos treinos e, de repente, disse que eu não poderia mais treinar com ele. Foi como se o ‘não’ tivesse ferido o ego dele a ponto de me tirar do ambiente de trabalho. Depois disso, passou a implicar com tudo, inclusive com a minha roupa.”

A "nova versão" gerou uma onda de apoio de seus seguidores, especialmente de mulheres que enfrentaram situações semelhantes. Por isso, Jéssica voltou atrás em suas declarações e decidiu expor toda a situação. “Isso mostra o quanto ainda precisamos lutar para sermos respeitadas. Não era sobre amizade, treino ou admiração; era sobre ele não aceitar um ‘não’”, desabafa.

Apesar do incidente, a influencer já encontrou um novo profissional para acompanhá-la nos treinos e deixou um recado. “Meu trabalho não é convite para nada além do que eu ofereço online. Se você mistura as coisas, o problema não é meu. Agora sigo focada no meu shape, sem cantadas e sem climão.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X