Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (29/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Uma amizade pode se tornar mais íntima. Troque confidências com alguém especial e planeje mudanças. Um longo ciclo chega ao fim deixando fortalecimento emocional. Entre num novo grupo e aumente as chances de crescimento financeiro. Amigos darão dicas de negócios, descubra oportunidades!

Touro (21/04 - 20/05)

Encontros carinhosos vão dar sabor ao dia. Aumente a participação social. Relações profissionais estarão aquecidas. Conquiste alianças, inicie parcerias e suba um patamar na carreira. Você pode se associar num projeto ambicioso que terá tudo para dar certo.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia traz boas notícias de trabalho e sucesso nos empreendimentos. Espere por propostas e novidades atraentes. Com fé e autoconfiança, tudo se resolve. Aproveite também para cuidar da saúde e diminuir a ansiedade com atividades ao ar livre.

Câncer (21/06 - 22/07)

Viagem e amizades animam o clima. Experimente um lifestyle diferente e seja positivo. Empolgação com projetos não faltarão hoje. Conquiste novos espaços e invista no seu futuro. O dia traz decisões. Reinvente a vida!

Leão (23/07 - 22/08)

Finalize pendências e concretize mudanças. O dia traz autoestima e abertura a novas experiências. Encerre o passado e ganhe paz de espírito. Relações em um novo ambiente serão transformadoras. Busque conforto e segurança e planeje os próximos passos na carreira. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O dia traz bons acordos e abertura a novas atividades. Aumente o entendimento nas relações. Clima agitado no trabalho pede mais paciência. Resolva uma coisa por vez e ganhe mais mobilidade. A rotina será puxada, mantenha a fé e não desanime. Tudo fluirá positivamente.

Libra (23/09 - 22/10)

As decisões de hoje vão trazer alívio e leveza. Espere por bons resultados no trabalho e em negociações financeiras. O momento é especial para reinventar a vida e elevar padrões. Conte com mais organização e implante hábitos saudáveis. A fase favorece recomeços. Descubra prazeres diferentes!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Com a Lua em seu signo, as emoções estão à flor da pele. Intensifique uma paixão e atraia novos relacionamentos. Seu magnetismo e poder pessoal estão em destaque. Cultive a tolerância e evite conflitos desnecessários. Um agrupamento de planetas beneficia o amor, os filhos e novos projetos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Diminua a velocidade. O dia será mais produtivo em atividades criativas e na organização da casa. Firme raízes e reformule a rotina. Manter a saúde equilibrada será fundamental. Pesquisas, estudos e transações comerciais terão andamento positivo. Ligue o radar nas novidades de trabalho.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O dia traz informações preciosas e motivadoras. Descubra novas opções de investimento e tome decisões financeiras. Acordos com a família contribuem com o orçamento. Aposte em maior abertura social e fique por dentro das tendências. Estabilidade no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Visualize as mudanças que deseja. O dia traz conquistas pessoais, autonomia e atitude nos relacionamentos. Renove estruturas e priorize o conforto. Você pode firmar uma transação imobiliária, aumentar o patrimônio e construir maior segurança financeira. Acerte os rumos!

Peixes (20/02 - 20/03)

Pense a longo prazo e determine objetivos. Um agrupamento de planetas em seu signo trará segurança nas escolhas. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Planos de viagem manterão o astral em alta. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão uma gostosa sensação de liberdade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas