Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (28/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Um agrupamento de planetas incentiva autoconhecimento e ligação com a espiritualidade. Fazer terapia, meditar e buscar respostas internas são ótimas opções nesta fase, que pede mais recolhimento e momentos relaxantes. Máscaras sociais cairão, não se iluda com aparências. Entre num novo grupo e renove o ambiente.

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Firme sua posição num grupo ou na equipe de trabalho. Busque ter responsabilidade social e posicionamentos claros. Portas se abrem na carreira, impulsione um novo empreendimento e assuma mais liderança. Os relacionamentos profissionais estão aquecidos, você pode iniciar parcerias ou firmar alianças.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Consolide a carreira com visão de longo prazo e novos projetos. Você pode firmar um contrato, fortalecer a posição profissional e garantir mais estabilidade. O dia traz conquistas e vitórias. Cursos, eventos e viagens estão no radar. Convites e propostas pedirão respostas rápidas. Marque presença nas redes.

Câncer (21/06 - 22/07)

Resolva assuntos de família e fortaleça suas bases. Decisões incluem estudos, viagens e plano de carreira. Abrace uma missão especial e inicie atividades em outra localidade. Aproveite também para deixar a documentação em ordem e expandir horizontes. Firme sua reputação.

Leão (23/07 - 22/08)

Concentre suas forças nas mudanças que deseja e invista em mais liberdade e leveza. O lifestyle pode mudar nesta fase. Planeje detalhes e prazos de um novo projeto, amplie conexões com pessoas queridas de longe e se prepare para viajar. A fase traz desapegos e descobertas. Encerre velhos conflitos e renove os sentimentos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Formalize uma parceria ou aceite um convite para um evento relevante. O dia traz decisões sobre um projeto de longa duração. Conexões internacionais estão abertas. O momento também será favorável para ações na justiça e conquista de direitos. Resolva assuntos financeiros, diminua custos e alivie pressões.

Libra (23/09 - 22/10)

Comece o dia com autocuidado e planejamento. Excesso de demandas pede organização. Pequenos detalhes podem fazer grande diferença nos seus resultados. Dê atenção à saúde, à imagem e aos novos relacionamentos. Você pode desenvolver novas habilidades e descobrir prazeres diferentes. Se reinvente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Amplie o diálogo com o par e determine planos de longo prazo. Um projeto em parceria pode se concretizar e eliminar velhas angústias. Assuma seus talentos e retome contatos de trabalho. Esta fase traz reencontros. Rompa antigas barreiras e aumente sua segurança nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Negociações terão andamento positivo. Espere por conquistas, estabilidade e segurança. O dia traz oportunidades de trabalho. Conte com excelente desempenho em entrevistas, reuniões e discussões. Os contatos de hoje vão esclarecer dúvidas. Encontre seu lugar, firme raízes e invista em mais conforto e qualidade de vida.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encontre soluções financeiras e dê um passo maior na carreira. A fase favorece projetos autorais, estudos e negócios. Ideias de um novo empreendimento podem surgir numa conversa informal e despretensiosa. Solte a curiosidade e amplie trocas. Você poderá firmar bons acordos. Sucesso!

Aquário (21/01 - 19/02)

Um agrupamento de planetas na sua área financeira anuncia mais segurança e estabilidade. O patrimônio pode aumentar. Some forças com a família e realize sonhos. O dia traz convites de viagem ou conexões com pessoas queridas de fora. Alargue os horizontes e tome decisões.

Peixes (20/02 - 20/03)

Um mergulho nos sentimentos vai iluminar caminhos de maior realização pessoal. Troque confidências com o par e determine planos de longo prazo. Pense positivo e saia da inércia. Você contará com mais mobilidade e poder. Mudanças vão acontecer de dentro para fora. Afaste as inseguranças!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas