Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (27/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Embarque numa onda de energia positiva e harmonize os relacionamentos. O dia favorece o amor, as amizades e as associações. Crie vínculos num novo grupo e movimente a vida social. Algo do destino traz sintonia numa relação especial. A intuição está forte nos negócios e na descoberta de oportunidades. Vale também fazer terapia e buscar autoconhecimento.

Touro (21/04 - 20/05)

Amplie conexões profissionais, você poderá dar um passo importante na carreira. Este é um bom momento para lançar um empreendimento, fortalecer sua posição num grupo influente e expandir o projeto de vida. O dia favorece cuidados de saúde. Dicas de amizades serão preciosas na busca por equilíbrio e bem-estar. Carisma em alta!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um aspecto no céu alimenta o coração com esperança e entusiasmo. Solte a criatividade e aposte em projetos autorais. As comunicações profissionais estão abertas. Este é um ótimo período para alcançar metas e consolidar a carreira. Viagens, estudos e novas conexões movimentam a vida numa direção mais estimulante. Prazer e paixão em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Deixe seu cantinho aconchegante e jogue a autoestima para cima. Carinho da família, confidências e privacidade criam um clima acolhedor. Este é um ótimo momento para iniciar um lifestyle diferente e se fortalecer interiormente. Mudanças e novas estratégias vão abrir portas na carreira. Firme amizades em outro ambiente e construa relações de confiança.

Leão (23/07 - 22/08)

Conversas carinhosas com irmãos e pessoas próximas vão dar sabor ao dia. Concretize as mudanças desejadas no lifestyle e encontre respostas existenciais. O pensamento se voltará para o futuro. Faça escolhas sábias e ganhe mais mobilidade. É um ótimo momento para desenhar planos de longo prazo e iniciar relações num novo padrão.

Virgem (23/08- 22/09)

Trabalho extra ou negociação de salário vão dar mais tranquilidade na área financeira. Aproveite para fazer umas comprinhas, arrumar seus espaços e tornar a rotina mais agradável. Posicionamentos claros terão efeito positivo nos relacionamentos. Estabeleça limites e divida responsabilidades. Um cenário otimista se desenha para o futuro. Ande com fé!

Libra (23/09 - 22/10)

Cuide da beleza e jogue a autoestima para cima. Com a Lua em seu signo, o dia anuncia muita emoção, carinho e abertura a novos relacionamentos. Seu poder de conquista e atração está em alta. Revele seus encantos e resolva assuntos do coração com sensibilidade e delicadeza. Concretize mudanças e torne a vida íntima mais gostosa.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conte com atrasos e ajuste a programação, o dia pode ser confuso e sujeito a distrações. Em compensação, atividades criativas ganham uma dose maior de inspiração. Desenvolva ideias e dê forma a novos projetos. As conversas de hoje vão despertar sonhos. Planos a dois aumentam a confiança no amor. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encontre amigos, circule e fique por dentro das novidades. Conversas carinhosas e motivadoras mantêm o astral em alta. As comunicações estão aceleradas. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões profissionais. Antigas conexões reaparecem com oportunidades. Inove e expanda sua atuação no trabalho.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Firme uma nova proposta e alavanque a carreira. O dia traz oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Fique de olho no futuro e avalie novos modelos de investimento. O momento é favorável para lançar um empreendimento e aumentar sua popularidade. Conte com poder de negociação.

Aquário (21/01 - 19/02)

Decida uma viagem ou se inscreva num concurso. O dia traz formalizações e bons resultados de uma prova ou disputa de vaga. Novos começos estão favorecidos, espere por conquistas pessoais relevantes nesta fase. Mudanças de vida trazem mais conforto e estabilidade financeira. Poder de influência em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Concretize mudanças e comece um novo ciclo de vida. Vários planetas em seu signo trazem mais vitalidade, poder de comunicação e clareza nas escolhas. Planos de longo prazo e caminhos de maior realização pessoal estão iluminados. Estude outro idioma, renove conceitos e pense positivo. O dia traz informações preciosas. Poder e amor em alta!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas