Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (25/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade marcarão esta fase de encerramento de um longo ciclo. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e se fortalecer interiormente. O prazer estará no autocuidado e nas coisas simples neste domingo. Programe a agenda da semana, relaxe e restaure suas forças. Meditação, arte e música darão mais serenidade.

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o domingo para curtir o momento e as coisas boas da vida. Clima divertido nos encontros e trocas de mensagens darão aquele respiro que você precisa para começar a semana com força total. O coração falará mais alto. Invente programas diferentes e aproxime os filhos, ou o par. Se estiver só, cheiro de paixão no ar, alguém aparecerá de surpresa!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carinho da família, conforto e autoestima darão um sabor gostoso ao domingo. Pense no futuro, desenhe planos e determine novas metas profissionais. A fase trará sucesso nos empreendimentos e consolidação da carreira. Estude, viaje, renove conceitos e alargue os horizontes. Você estará mais perto dos sonhos. Dê forma a novos projetos. Prestígio em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Conexões com pessoas de outros lugares manterão o astral em alta neste domingo. As comunicações estarão abertas. Converse com irmãos, amplie amizades, circule nas redes e encontre novas motivações. Este será um bom momento para se comprometer com o desenvolvimento pessoal e firmar sua reputação. Decida mudanças e planeje uma viagem.

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize uma mudança e dê um passo maior na carreira. Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Desfaça confusões nas contas, planeje o orçamento e programe compras. Novas relações abrirão portas na carreira. Respostas existenciais orientarão escolhas e rumos. A fase pedirá desapegos e reestruturações. Invista num futuro com mais liberdade.

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o domingo para se cuidar com carinho, soltar a imaginação e criar um clima de romance no amor. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Na dúvida, siga a intuição e o fluir natural dos acontecimentos. Proposta de participação num evento, viagem e conexões influentes virão na direção dos sonhos. Divida responsabilidades e construa relações de confiança.

Libra (23/09 - 22/10)

Ceda à preguiça, durma mais e recarregue suas baterias. O domingo será gostoso para avaliar os sonhos, planejar mudanças e fortalecer a saúde. Você encontrará soluções práticas para viabilizar novos projetos. Organize ideias, simplifique processos e cultive a serenidade. Criatividade e entusiasmo com novos planos não faltarão. Valorize seus talentos e competência!

Escorpião (23/10 - 21/11)

O domingo será gostoso para curtir amigos, descobrir novidades e enriquecer seus projetos com muita criatividade e ideias originais. Planos de longo prazo darão segurança numa relação especial. Aproveite o momento para se associar, estabilizar a vida íntima e criar uma rede forte ao seu redor. Aumente a participação social e some forças com seu grupo. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

O domingo trará visão de futuro e discussões estimulantes. Visualize onde quer chegar e descubra novidades de trabalho. Pesquisas, estudos e conversas de hoje abrirão sua cabeça a novas possibilidades. Retome um projeto que estava pausado e invista na evolução da carreira. Caminhadas, esporte ou treino fortalecerão a saúde e diminuirão a ansiedade. Discipline hábitos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Este será um ótimo momento para viajar, respirar novos ares e descobrir prazeres diferentes. Espere também por boas notícias de longe e aprovações. Conversas de hoje ajudarão a dar forma a novos projetos. Decida investimentos, firme bons acordos e diminua pressões financeiras. Transações comerciais terão andamento positivo. Negocie um contrato.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos envolverão a família e o amor neste domingo. Troque confidências, planeje mudanças e estabilize as finanças. O patrimônio poderá aumentar nesta fase. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Você poderá firmar um negócio, investir em mais conforto e realizar seus desejos. Tome decisões de vida e parta para a ação. Poder em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Carinho, romantismo e conversas gostosas intensificarão o amor neste domingo. Ajuste planos e aumente o entendimento numa relação especial. Vários planetas em seu signo anunciam um ciclo com mais segurança e estabilidade, depois de muito “sobe e desce” em sua vida. Conte com mais mobilidade e poder de negociação. Associações e casamento em alta!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas