Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (24/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Trabalho e saúde serão temas em destaque nesta Lua Cheia que incentivará investimentos no seu bem-estar, reformulações na rotina e reorganizações. Finalize um longo ciclo. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro. Mudanças no ambiente social ou na equipe serão esperadas nesta fase. Valerá fazer terapia, meditar e se conectar com sua força interior.

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o sábado para se divertir, namorar, curtir o momento e as coisas boas da vida. A Lua Cheia iluminará os caminhos do coração. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. O tema “filhos” também estará em destaque e trará reflexões importantes. Solte a criatividade, você encontrará soluções originais para alavancar a carreira. Carisma e poder pessoal em alta, brilhe!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Lindas lembranças, carinho da família e muitas emoções marcarão esta Lua Cheia que iluminará o passado e fortalecerá a autoestima, neste sábado. Uma imersão nos estudos abrirá portas para o futuro. Metas profissionais e caminhos de consolidação da carreira ficarão mais claros. Explore um ambiente diferente num curso, amplie relações e enriqueça a bagagem cultural.

Câncer (21/06 - 22/07)

A conversa vai rolar solta nesta Lua Cheia que ampliará as comunicações e a mobilidade. Você poderá se interessar por um curso com dicas de uma amizade. Esclareça dúvidas de viagem, formação acadêmica ou atividades em outro lugar e invista nos planos de desenvolvimento. Mudanças beneficiarão a carreira e o amor, planeje detalhes. Cheiro de novidade no ar!

Leão (23/07 - 22/08)

Caminhos de maior estabilidade e de crescimento financeiro ficarão iluminados nesta Lua Cheia que trará visão de futuro e oportunidades de expansão profissional. Faça contas, avalie custos de uma mudança e programe compras. Se planejar direitinho, tudo dará certo, mesmo com o orçamento limitado neste momento. Busque qualidade de vida. Novas relações pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Projeto de vida e relacionamentos ficarão iluminados com a Lua Cheia em seu signo. Jogue a autoestima para cima, cuide da imagem, da saúde e estabeleça limites nas relações. Posicionamentos claros afastarão inseguranças. Convite de viagem, ou de participação num evento relevante, cobrará resposta rápida. Demandas de trabalho aumentarão nesta fase.

Libra (23/09 - 22/10)

Sonhos serão reveladores nesta Lua Cheia que trará fortalecimento interior e autoconhecimento. A busca de maior equilíbrio e bem-estar inspirará reformulações na rotina e no lifestyle. Cuide da saúde, durma mais, relaxe a recarregue suas baterias, baixa vitalidade pedirá diminuição de tarefas e de esforços, hoje. Decida mudanças e reinvente a vida. Reestruturações pela frente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

A vida social ficará animada nesta Lua Cheia que trará convites de amigos, encontros carinhosos e também conversas sérias sobre casamento, filhos e associações. Planos de longo prazo ficarão iluminados e favorecerão mudança de casa ou investimentos em itens de conforto. Transforme antigos padrões emocionais. Firme acordos com a família e resolva velhos conflitos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Planos de carreira e de futuro ficarão iluminados nesta Lua Cheia que iluminará caminhos de maior realização profissional. Encontre seu lugar e viva com mais conforto e segurança. Novas atividades tornarão o cotidiano mais agradável. Descubra novidades e ligue o radar nas oportunidades de trabalho. Valerá também ficar por dentro de novas ferramentas tecnológicas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Viajar será tudo de bom nesta Lua Cheia que alargará horizontes, trará prazeres diferentes e iluminará ideias de novos projetos e rumos. Dê mais sabor de aventura à vida, pense positivo e embarque em novas experiências. Estudos e negócios estarão aquecidos. Você poderá se inscrever num curso, disputar um prêmio e aumentar a exposição. Vá com fé. Prestígio em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Decida mudanças nesta Lua Cheia. Novos começos estarão favorecidos. Aproveite o sábado para elevar padrões e realizar seus desejos. Desenhe estratégias para equilibrar as contas e construir bases materiais e afetivas firmes para o futuro. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Some forças com a família e concretize planos. Poder em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Espere por muita emoção, carinho e romantismo nesta Lua Cheia que intensificará o amor e iluminará caminhos para tornar a convivência íntima mais gostosa. Amplie o diálogo com o par, ajuste planos, discuta ideias e realize um sonho em comum. Este será um bom momento para resolver diferenças com grande sensibilidade e aumentar o entendimento nas relações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas