Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (22/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Conquiste novos espaços. Você poderá se afastar de um grupo ou amizade e se associar num novo empreendimento. Mudanças na equipe ou no ambiente social cobrarão iniciativas e decisões. Negócios estarão aquecidos, fique de olho nas oportunidades de crescimento financeiro e ajuste planos. Criatividade, atitude e entusiasmo não faltarão hoje. Finalize um ciclo.

Touro (21/04 - 20/05)

Resolva assuntos de família, da casa e finalize pendências do passado. O dia trará autoestima e apoio de amizades experientes para reformular o projeto de vida e a carreira. Abra novos caminhos ou impulsione um empreendimento. As comunicações profissionais estarão aquecidas, determine metas mais altas. Você estará perto de realizar um sonho. Novas parcerias à vista!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Converse com amigos e organize novos planos. O dia trará esclarecimentos sobre um curso, transações comerciais e documentos. Vença burocracias e se prepare para novas experiências. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Consolide a carreira e construa um futuro com estabilidade e segurança. Eventos e viagens também entrarão no menu.

Câncer (21/06 - 22/07)

Faça contas, planeje o orçamento e evite gastar dinheiro compulsivamente com consumo exagerado e coisas desnecessárias. Tome cuidado com fraudes e oportunistas. O momento requer investimentos no seu futuro e desenvolvimento. Conexões internacionais, com pessoas de outras cidades, mestres e autoridades estarão abertas. Defina prazos de uma viagem.

Leão (23/07 - 22/08)

Decida uma viagem e concretize as mudanças desejadas no lifestyle e de ambiente. Este será um ótimo momento para se reinventar e dar uma virada positiva de vida. Rompa barreiras e transforme antigos padrões de relação. Novas conexões estarão alinhadas com sua essência e abrirão portas para o futuro. Aposte em maior abertura social e na evolução da carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

Iniciativas no trabalho produzirão ótimos resultados, hoje. Avalie uma proposta de participação num evento ou de viagem e se organize. O momento pedirá flexibilidade na agenda, planos poderão ser alterados. Surpresas motivadoras e imprevistos acontecerão simultaneamente. Conte com apoios importantes, divida responsabilidades e construa relações de confiança.

Libra (23/09 - 22/10)

Esta fase trará conquistas pessoais importantes. Crie projetos, desenvolva novas habilidades e se reinvente. Conte com ideias brilhantes, apoio de uma amizade ou grupo e coloque seus planos em prática. O dia trará decisões de mudanças e aumento de responsabilidades. Assuma uma rotina disciplinada e se organize. Demandas de trabalhão aumentarão nesta fase. Sucesso!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Tome a iniciativa nos relacionamentos, reative antigos contatos de trabalho e dê andamento a atividades que foram pausadas. O dia também será produtivo nos assuntos de família, manutenções na casa e eliminação de pendências. Lance um projeto e abra um novo caminho na carreira. Perspectivas de crescimento profissional e financeiro se tornarão mais positivas.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Uma parada estratégica nas discussões amenizará o clima nos relacionamentos próximos e em negociações. Evite se exaltar. Aproveite uma oportunidade para quebrar a rotina e respirar novos ares. Viajar será tudo de bom no amor. Bases afetivas firmes servirão de suporte para você dar voos mais altos e encontrar seu lugar. Embarque em novas experiências e renove conceitos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decida investimentos e recupere perdas dos últimos tempos. Imprevistos poderão abalar o humor hoje. Dedique um tempo para pensar nas mudanças que deseja, planejar o orçamento e organizar novos planos. Gastos inesperados poderão aumentar pressões financeiras. Aposte num projeto autoral e encontre outras maneiras de ganhar dinheiro. Clima quente no amor!

Aquário (21/01 - 19/02)

Pavio curto, ansiedade e assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos. Se o dia vai ser animado ou tenso, dependerá de suas escolhas. Pare um pouco, dê atenção aos sentimentos e programe mudanças com calma. Carinho e acolhimento contarão pontos no amor. Deixe o coração falar mais alto e resolva diferenças com gestos generosos. Mudanças pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Valerá o esforço de se concentrar no trabalho e resolver assuntos práticos, você conseguirá agilizar resultados e diminuir preocupações. Sol e Saturno em seu signo iluminarão planos de longo prazo e trarão mais determinação. Você assumirá novas responsabilidades nesta fase. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão sensação de maior leveza. Cuide da saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas