Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (21/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Disputas e competições despertarão seus instintos. Conte com uma “bomba” de criatividade e direcione as energias positivamente. O humor poderá oscilar, encontre tempo também para relaxar e focar nas suas coisas. Conquistas num novo grupo, mudanças na equipe ou no ambiente social abrirão espaço a novas experiências e relações. Finalize um longo ciclo.

Touro (21/04 - 20/05)

Jogue a autoestima para cima e dê uma virada de vida. Mudanças na carreira ou até mesmo de profissão serão esperadas nesta fase de novas conquistas e de expansão. Amplie contatos de trabalho. Você poderá se associar, firmar alianças ou iniciar parcerias e abrir novos caminhos para o futuro. O Sol iluminará a missão social. O dia trará reencontros carinhosos.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cheque informações, organize ideias, amplie o diálogo com irmãos e pessoas próximas, o dia será agitado por convites, novidades e propostas estimulantes. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Atividades ao ar livre manterão o astral em alta. Caminhe no parque ou faça um bate-e-volta num lugar bonito e areje a cabeça. Alargue os horizontes e aprenda algo novo!

Câncer (21/06 - 22/07)

O foco numa viagem e em mudanças no lifestyle manterá o astral em alta. Resolva assuntos financeiros e investimentos com calma. Respostas existenciais orientarão escolhas e novos rumos. Cuide da reputação e desenhe planos de desenvolvimento. Um pouco de privacidade iluminará a missão e novos rumos na carreira. Conexões internacionais estarão abertas!

Leão (23/07 - 22/08)

O projeto de vida poderá mudar. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e visualizar o futuro que você deseja. O foco na sua individualidade trará força e coragem para concretizar mudanças e dar uma virada positiva. Demandas dos relacionamentos aumentarão nesta fase. Solucione conflitos, inicie relações e embarque em novas experiências!

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será sujeito a distrações. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Rotina exigente e aumento de demandas cobrarão organização e autocuidado. Equilibre a balança entre o dever e o prazer. Uma viagem a trabalho será boa opção para aliviar tensões e diminuir a ansiedade. Respire novos ares. Valerá também curtir momentos relaxantes junto à natureza. Mantenha a fé!

Libra (23/09 - 22/10)

Descubra novas motivações e reinvente a vida. Tensões serão passageiras. Canalize suas energias nos projetos pessoais e no autocuidado. Este será um bom momento para mudanças e reestruturações. Comece com ajustes na rotina e no trabalho. O prazer estará nas pequenas conquistas. Fortaleça sua individualidade, valorize seus talentos e concretize planos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novos planos para o futuro e um passo maior na carreira anunciam mudanças e transformação de antigos padrões. Consertos na casa ou decisões de moradia darão mais tranquilidade e conforto. Concretize um projeto do casamento ou namoro. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Responsabilidades aumentarão nesta fase. Um antigo projeto ganhará nova versão.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Descubra novidades de trabalho. Estudos, pesquisas e conversas de hoje desenharão um cenário otimista. Você poderá iniciar uma atividade em outro lugar, resgatar elos do passado e construir bases firmes para o futuro. Alargue os horizontes e aumente sua mobilidade. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Aproveite uma oportunidade de trabalho e sonhe alto!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Padrões de consumo e investimentos poderão mudar. Soluções criativas diminuirão pressões financeiras. Esta fase será positiva para projetos autorais e novos modelos de negócio. Encontre maneiras diferentes de ganhar dinheiro ou de administrar seus recursos e analise opções com calma. A sintonia estará forte no amor, intensifique a vida íntima e curta momentos mágicos.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia trará novos desafios e decisões de vida. O pavio estará curto, evite situações estressantes. O clima de hoje pedirá relações acolhedoras, mais tempo para a família e para o amor. Imprima mais emoção na relação íntima e curta momentos carinhosos, mesmo se tiver que encarar assuntos delicados da convivência com o par. Se estiver só, novo envolvimento à vista!

Peixes (20/02 - 20/03)

Resolva assuntos práticos e impulsione o trabalho com novas ideias e projetos. O dia será produtivo e agitado. Aproveite para eliminar pendências e agilizar resultados. Saúde mais frágil pedirá momentos de relaxamento entre um compromisso e outro. Valerá também ir mais fundo na terapia e investir no autoconhecimento. Planos de longo prazo ficarão mais definidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas