Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Oportunidades imobiliárias poderão surgir repentinamente. Se pretende investir em mais conforto, encontrará boas opções. O dia também será favorável para acertos financeiros com a família e para a solução de pendências do passado. Diminua a velocidade e finalize um longo ciclo com serenidade. Valerá fazer terapia e se fortalecer interiormente. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

As comunicações estarão aceleradas. Amplie conexões profissionais e dê forma a novos projetos. Este será um bom momento para lançar um empreendimento, divulgar o trabalho e abrir novos caminhos na carreira. Fortaleça sua posição na equipe ou num novo grupo. A vida social ficará animada nesta fase. Circule, fique por dentro das novidades e tendências.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Imprevistos e oportunidades financeiras surgirão simultaneamente. No fim as contas vão fechar. Planeje compras para não estourar o orçamento, o momento é delicado e pedirá mais organização. Comece um curso, renove conceitos e enriqueça a bagagem cultural. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Cenário positivo para o futuro!

Câncer (21/06 - 22/07)

Aberta a temporada de viagens, estudos e planos de desenvolvimento ganharão impulso também. Você poderá se comprometer com uma atividade em outra localidade e com projetos de longo prazo. Firme sua reputação, formalize novos projetos, jogue a autoestima para cima e entre num grupo influente. Mudança de ambiente será tudo de bom nesta fase. Decida rumos!

Leão (23/07 - 22/08)

Planeje mudanças e invista no seu futuro. Os sonhos darão dicas sobre caminhos a seguir. Este será um ótimo momento para iniciar relacionamentos num novo padrão e para colocar seus planos em prática. Cultive a serenidade, as melhores soluções virão em momentos de relaxamento. Viajar fará parte do pacote de ações desta fase. Portas se abrirão na carreira. Inovações pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Inicie uma atividade. O dia será agitado no ambiente de trabalho e na vida social. Troque confidências com uma amizade especial. Harmonia, sincronicidades e gestos carinhosos nos encontros e interações envolverão o dia numa atmosfera protetora. No amor, uma viagem a dois aumentará a confiança e a união. Proposta de longe poderá alterar planos. Prestígio em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Decida mudanças e amplie perspectivas. O dia trará conquistas pessoais relevantes, segurança e estabilidade. Responsabilidades de trabalho e com sua saúde aumentarão nesta fase. Visualize onde quer chegar e dê o primeiro passo importante na direção do seu futuro. Explore seus talentos, desenvolva ideias e assuma novos desafios. Reinvente a vida. Poder em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novos planos no amor anunciam mudanças e decisões da vida familiar. Este será um ótimo momento para viajar e embarcar em novas experiências. Rompa barreiras nos relacionamentos e alargue os horizontes. Com fé e boa vontade, você chegará onde quer. Aprove um projeto, formalize uma parceria, ou passe um tempo em outro lugar e respire novos ares!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um pouco de privacidade será tudo que você precisa para planejar as mudanças desejadas e por um ponto final nos processos do passado. Encontre seu lugar e firme raízes. A rotina ficará mais agradável com a retomada de atividades que estavam pausadas, mais mobilidade e novidades de trabalho. Conte com ótimo desempenho em entrevistas, disputas e negociações.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planos de longo prazo, entendimento e mais espaço para o prazer intensificarão o amor. Embarque num clima de romance e curta momentos deliciosos. Carinho e acolhimento darão segurança numa relação especial. Divida responsabilidades com irmãos ou pares e torne a vida mais leve. As comunicações estarão abertas. Amplie contatos e firme acordos financeiros.

Aquário (21/01 - 19/02)

Negociações terão andamento positivo no trabalho. Encare conversas delicadas e firme acordos. O momento favorecerá a construção de maior estabilidade afetiva e material. Invista em mais conforto, aumente o patrimônio e ganhe segurança. Vários planetas em seu signo anunciam mudanças no projeto de vida e renovação das estruturas. Some forças com a família. Sucesso!

Peixes (20/02 - 20/03)

Enxugue despesas e não gaste dinheiro no calor da emoção. Metas de longo prazo pedirão organização financeira e foco nos projetos do seu interesse. O dia trará decisões sérias e finalizações. Você poderá mudar a maneira de pensar e trocar o prazer imediato pela construção de maior segurança para o futuro. Aumente as responsabilidades e comece um novo ciclo em sua vida!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas