Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (19/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Vida social e atividades de grupo serão agitadas nesta semana que já começará com convites, reencontros e novidades de amigos. A partir de hoje, começará seu “inferno astral”, que representa um período de fechamento de ciclo, de autoconhecimento e de mais interiorização. Faça um balanço dos últimos tempos e comemore suas conquistas. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Mudanças na carreira, ou de profissão, marcarão esta semana que favorecerá novas conexões, associações e planos de expansão. Firme alianças poderosas e impulsione um empreendimento. Decisões sobre o futuro anunciam uma virada de vida. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. A partir de hoje, o Sol fortalecerá amizades e firmará sua posição na equipe.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de consolidação da carreira. Invista no seu futuro, segurança e defina planos de longo prazo. Negócios estarão aquecidos nesta semana, que trará mais estabilidade financeira e tranquilidade. Decida viagens e estudos. Você poderá começar um curso e ampliar sua rede de contatos. Sucesso pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Horizontes mais amplos e respostas existenciais marcarão esta semana, que trará autoconfiança, expansão da consciência e investimentos no seu desenvolvimento. Ligue o radar nas oportunidades e alavanque a carreira. Conexões internacionais, ou com pessoas de outras regiões e autoridades estarão abertas. Acerte documentos e planeje viagem com antecedência.

Leão (23/07 - 22/08)

Novas relações chegarão com tudo nesta semana, que será movimentada por convites, eventos e conexões profissionais. A partir de hoje, o Sol iluminará mudanças e caminhos de evolução da carreira. Concretize planos, explore outro ambiente e experimente um lifestyle diferente. Aposte no diálogo para solucionar conflitos numa relação especial. Amor em fase de transformações.

Virgem (23/08- 22/09)

Conexões com mestres, autoridades e estrangeiros estarão abertas nesta semana, que trará maior segurança nos relacionamentos e apoios influentes. Por outro lado, máscaras sociais poderão cair e confirmar suas desconfianças. Gente invejosa e puxada de tapete no ambiente de trabalho não abalarão sua imagem e posição, nem se preocupe. Fortaleça a fé, tudo dará certo!

Libra (23/09 - 22/10)

Aposte em mudanças, assuma seu poder e se prepare para um passo maior na carreira. A semana trará sucesso nos empreendimentos e mais segurança no trabalho. Discipline a rotina. Responsabilidades aumentarão nesta fase. Valerá manter a saúde equilibrada com atividade física regular e tratamentos. Brilhe, conquiste novos espaços e cultive o amor próprio.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Viagem a dois será tudo de bom no casamento ou namoro. A semana trará maior segurança nos relacionamentos e no amor. Determine planos de longo prazo e dê o passo inicial. Decisões de moradia e de assuntos de família movimentarão os próximos dias. Firme bons acordos, formalize escolhas e garanta tranquilidade. Saúde mais frágil cobrará atenção, siga orientação médica.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Troque confidências com a família e fortaleça as bases afetivas. A semana trará conquistas no trabalho. Conte com excelente desempenho em entrevistas, reuniões e apresentações de ideias. Transações comerciais e contratos ganharão agilidade. Feche acordos, deixe a documentação em ordem e se prepare para mudanças. O período será favorável nos estudos, inicie um curso.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A partir de hoje, o Sol trará mais clareza e brilhantismo nas comunicações e atividades intelectuais. Escreva, amplie contatos, converse com seus pares e aumente o entendimento nas relações. A semana trará mais mobilidade e aprendizado. Conte com poder de negociação e melhore condições de contratos. Assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite esta semana para definir novos objetivos e mudanças no projeto de vida. Oportunidades surgirão de vários lados. Avalie propostas de trabalho e construa maior segurança para o futuro. A partir de hoje, o Sol iluminará investimentos e caminhos de crescimento financeiro. Os próximos dias trarão mais estabilidade. Cuide da sua saúde.

Peixes (20/02 - 20/03)

A entrada do Sol em seu signo anuncia novo ciclo de vida. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Determine planos de longo prazo e cultive a serenidade. A semana trará autoconhecimento, mudanças internas e equilíbrio. Aproveite para fazer terapia, meditação e soltar a criatividade, sua sensibilidade estará amplificada. Paixão e prazeres no amor!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas