Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (16/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A semana foi curta, intensa e terminará com perspectivas bastante positivas nas áreas profissional e financeira. Firme uma proposta, alavanque a carreira e ganhe tranquilidade. O dia trará sucesso em negociações e aprovações. Inicie relações, firme sua posição num novo grupo e se reposicione. A vida social ficará agitada. Resolva conflitos com a equipe ou amizade.

Touro (21/04 - 20/05)

Empolgação com novos projetos e formalizações animarão o clima. A semana terminará com otimismo, conquistas relevantes, investimentos na imagem e metas profissionais ousadas. Comemore vitórias com uma viagem ou programas culturais. Você poderá dar uma virada de vida e apostar num novo empreendimento. Embarque em novas experiências. Sucesso!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Estique as férias, ou encerre atividades mais cedo e relaxe. A semana terminará com descontração e paz de espírito. Descubra lugares bonitos e embarque em aventuras. Filosofias poderão mudar nesta fase e derrubar antigas barreiras. Compartilhe conteúdos relevantes e amplie sua rede. O momento trará maior exposição e posicionamentos claros. Prestígio em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Aprofunde o diálogo com amigos. Carinho e acolhimento marcarão os encontros de hoje. A semana terminará com trocas de confidências e cumplicidade numa relação especial. Transforme padrões de relacionamento, descubra segredos e verdades, separe o joio do trigo na escolha das amizades e dê espaço a novas relações. Muita coisa mudará daqui para a frente.

Leão (23/07 - 22/08)

Dê um passo maior na carreira e invista no seu futuro. A semana terminará com popularidade e oportunidades de expansão profissional. A partir de hoje, Vênus atrairá relacionamentos num novo padrão. Amizades especiais, associações e parcerias formarão uma rede forte ao seu redor. Concretize as mudanças desejadas com mais segurança e apoios importantes.

Virgem (23/08- 22/09)

Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos a partir de hoje. Inicie projetos e diversifique atividades. A fase favorecerá cuidados estéticos, de saúde e investimentos no seu bem-estar e equilíbrio. Conte com mais organização e produtividade. Pequenos gestos farão grande diferença nas relações cotidianas, parcerias e associações. Prestígio e projeção em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Sentimentos profundos motivarão mudanças. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo trará autoconfiança nas relações, brilho, mais protagonismo e animação. Reinvente a vida e cultive emoções positivas. A fase trará autoconfiança, criatividade e soluções originais para dar a volta por cima e conquistar novos espaços. Tudo aberto para viajar e curtir prazeres diferentes.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Reencontros, resgate de antigas relações e revelações do passado marcarão esta fase que trará transformação de velhos padrões e reestruturações de vida. Firme raízes, valorize as origens e construa bases afetivas fortes. A semana terminará com encontros carinhosos e surpresas gostosas do par. Reúna a família, formalize planos ou decida moradia. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Informações de trabalho, novidades tecnológicas, estudos e pesquisas darão no que pensar. A semana terminará com perspectivas mais amplas, aprendizado e soluções originais. A partir de hoje, Vênus facilitará a expressão dos sentimentos e adocicará as palavras nas relações próximas. Irmãos estarão próximos. Firme bons acordos e ganhe mais mobilidade.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuma mais protagonismo, marque presença nas redes e conquiste novos espaços. A semana terminará com oportunidades de expansão e maior exposição. Projetos autorais ganharão força. Vença desafios financeiros com soluções originais. Este será um ótimo momento para criar um plano B, revelar seus talentos e ganhar mais dinheiro. A partir de hoje, Vênus atrairá negócios.

Aquário (21/01 - 19/02)

Com vários planetas em seu signo, caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Aposte em mudanças no projeto de vida, novos começos estarão favorecidos nesta fase. Reformule estruturas e renove os sentimentos. Novidades da família marcarão o dia com muita emoção, carinho e acolhimento. Curta momentos especiais e cuide de quem você ama.

Peixes (20/02 - 20/03)

As comunicações estarão abertas. Aproveite o dia para resolver assuntos comerciais, ampliar contatos e descobrir novidades. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos e trará mais serenidade. Solte a imaginação e embarque num clima mágico no amor. Palavras doces e carinhosas aproximarão quem anda distante. Na dúvida, siga a intuição que estará mais forte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas