Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (15/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Amplie negócios, encontre oportunidades, faça boas compras ou firme uma proposta financeira. Você poderá aumentar os rendimentos ou tornar as perspectivas mais positivas, ter sucesso nos empreendimentos e ganhar tranquilidade. Relações profissionais estarão aquecidas, com Vênus na sua área da carreira que também trará exposição e prestígio. Entre num grupo poderoso!

Touro (21/04 - 20/05)

Lindo agrupamento de planetas em seu signo revelará seus encantos e poder pessoal. Jogue a autoestima para cima, brilhe, aumente a exposição profissional e espere por conquistas, sua presença será marcante em reuniões de trabalho, nas redes e no ambiente social. O dia favorecerá novos começos e formalizações. Aposte nos planos de expansão e decida rumos!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Siga as dicas dos sonhos e invista nos estudos. Esta fase será positiva para firmar a reputação e consolidar a carreira. Planeje os próximos passos e conte com apoio de amizades especiais para concretizar planos e organizar ideias de um novo projeto. Horizontes estarão mais amplos. Aproveite o dia para se fortalecer interiormente e se aventurar em experiências inovadoras.

Câncer (21/06 - 22/07)

Amizades com pessoas de outra localidade, planejamento de uma viagem com amigos ou de mudanças animarão o clima. Alterações na equipe ou no ambiente social e encontros inesperados também entrarão no menu do dia. Renove os sentimentos com novas relações, terapia, sintonia com a sabedoria espiritual e tome decisões de vida com segurança.

Leão (23/07 - 22/08)

Uma oportunidade profissional chegará repentinamente. Novos relacionamentos surgirão numa viagem ou evento e darão no que pensar. Aprenda com novas referências e amplie sua rede. Este será um ótimo momento para inovar sua atuação, iniciar parcerias e concretizar as mudanças desejadas na carreira. Invista no seu futuro. Popularidade e projeção em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem a trabalho cobrará resposta rápida. O dia trará surpresas gostosas, notícias de longe e também imprevistos que pedirão flexibilidade e soluções criativas. Acelere a produção no trabalho e conte com mais organização. Valerá também retomar cuidados corporais e de saúde. Conte com apoios importantes na tomada de decisões. Cenário positivo pela frente!

Libra (23/09 - 22/10)

Mudanças no lifestyle trarão prazeres diferentes, segurança e estabilidade. Desenvolva novas habilidades, explore seus talentos e solte a criatividade. O dia trará descobertas e revelações que orientarão novas escolhas e projetos. Implante uma rotina equilibrada, fortaleça a saúde e ganhe maior bem-estar. Velhas angústias desaparecerão. Reinvente a vida e cure o coração.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Surpresas gostosas do par, palavras carinhosas e declarações de amor esquentarão o clima no casamento ou namoro. O dia trará segurança nos relacionamentos. Amplie o diálogo com a família, encerre pendências do passado e transforme velhos padrões emocionais. Aproveite também para reativar antigos contatos de trabalho. Encontre seu lugar. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Retome a rotina e o prazer das coisas simples. As comunicações estarão aceleradas, anote informações, ideias e orientações para não deixar passar nada importante. Assuntos financeiros se resolverão com calma e um pouco de sorte nesta fase. Mantenha a mente aberta a novas possibilidades.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Empatia, ternura e sincronicidades marcarão os encontros de hoje. Conte com muita criatividade, brilho e poder pessoal. Novos projetos ganharão forma. Assuntos financeiros cobrarão decisões. Avalie investimentos, você poderá ampliar opções e mudar escolhas. Este também será um bom momento para reinventar a vida, aumentar seu protagonismo e conquistar espaços.

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite o dia para dar atenção à família, finalizar uma transação imobiliária ou, simplesmente, elevar seus padrões de conforto. Autoestima, estabilidade e segurança serão bases firmes para você tomar as melhores decisões e concretizar as mudanças desejadas. Comece um novo ciclo para valer. Você contará com coragem e clareza para assumir desafios e brilhar!

Peixes (20/02 - 20/03)

Reúna amigos, amplie comunicações e contatos, agilize transações comerciais e movimente a vida numa direção mais interessante. Você terá excelente desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões de trabalho. Um longo ciclo chegará ao fim. Faça um balanço dos últimos tempos, esclareça dúvidas e faça escolhas com segurança. Estabilidade pela frente!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas