Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (14/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Com Lua em seu signo pela manhã, nada melhor do que se cuidar com carinho, focar nas necessidades pessoais, acalmar o coração e jogar a autoestima para cima. Solicitações profissionais e acertos financeiros também entrarão no menu de hoje. Mantenha a serenidade para não se atrapalhar nas contas. Aproveite oportunidades de compras no período da tarde.

Touro (21/04 - 20/05)

Ceda à preguiça e aproveite o período da manhã para dormir, relaxar e recarregar suas baterias. A partir da tarde, com a entrada da Lua em seu signo, sonhos ganharão contornos nítidos. Cuide da imagem, da beleza e do bem-estar, antes de se envolver novamente com os assuntos de trabalho. Empatia e sincronicidades marcarão os encontros de hoje. Cenário positivo pela frente!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carinho de amizades e alinhamento com seu grupo farão diferença no seu dia. O período da manhã será animado, com boas notícias e convites. A partir da tarde, o clima poderá ficar um pouco confuso e pedirá momentos de privacidade e de relaxamento. Solte a imaginação, aumente a sintonia com a força interior e restaure suas energias. Viagens e estudos pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões sobre o futuro e a carreira marcarão esta manhã. Visualize novos caminhos e invista no seu desenvolvimento. Portas se abrirão na carreira nesta fase, encontre respostas existenciais, fortaleça a missão e faça diferença no mundo. A partir da tarde, aprofunde vínculos de amizade e amplie conexões com pessoas de fora, a vida social ficará mais gostosa.

Leão (23/07 - 22/08)

Novas conexões profissionais chegarão repentinamente, a partir desta tarde. Amplie relacionamentos, o dia trará oportunidades de expansão, projeção e sucesso dos empreendimentos. Some forças com parceiros e aprenda com referências diferentes. Este também será um bom momento para solucionar conflitos e firmar relações. Viagem e mudanças à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos pedirão privacidade nesta manhã. Pense nas mudanças que deseja, planeje a rotina, fortaleça a posição no trabalho e não abra mão do autocuidado e da atividade física. Reformulações trarão mais leveza, mesmo com o aumento de demandas esperado nesta fase. Gestos generosos e otimismo marcarão sua presença nas interações de hoje.

Libra (23/09 - 22/10)

Carinho e acolhimento tornarão esta manhã especial. Aproveite também para cuidar de quem você ama e manter a mente aberta ao lidar com diferenças ou suscetibilidades. A partir da tarde, defina mudanças, estratégias e prioridades. Posicionamentos claros favorecerão novos relacionamentos e conexões de hoje. Conte com autoconfiança e aumente sua exposição.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Comece o dia com autocuidado e atenção à saúde. Demandas da família pedirão decisões e agilidade nas respostas. Conversas de hoje serão carregadas de emoção, embarque num clima romântico no amor e curta momentos mágicos. A partir da tarde, os relacionamentos estarão em destaque. Desenhe planos de longo prazo com o par. Segurança e estabilidade pela frente!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novidades chegarão de vários lados e poderão surpreender. Você poderá mudar de opinião sobre alguém ou sobre um tema polêmico e rever sua posição. Esclareça dúvidas, investigue informações e tome decisões sobre um curso ou sobre uma mudança de trabalho. A cabeça estará à mil. Crie projetos, marque presença nas redes, circule e comemore uma conquista.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos de família e da casa ocuparão sua cabeça nesta manhã. Gastos imprevistos cobrarão decisões financeiras e melhor planejamento do orçamento. Investimentos poderão mudar, avalie opções. Você poderá encontrar soluções originais e dar uma virada na sorte, a partir desta tarde que também favorecerá projetos autorais e novas conquistas. Amor com mais prazer e emoção!

Aquário (21/01 - 19/02)

Esclareça dúvidas e parta para a ação. A passagem de Marte por Plutão em seu signo trará decisões de mudanças e transformações dos velhos padrões. Determine objetivos e prioridades. O ritmo pós-Carnaval será acelerado com demandas da família e da casa, retomada do trabalho e projetos. Jogue a autoestima para cima e comece um novo ciclo em sua vida!

Peixes (20/02 - 20/03)

Cultive a paz de espírito e afaste angústias. Contatos e comunicações de hoje ampliarão perspectivas e agilizarão transações comerciais. Na dúvida, siga a intuição que estará forte nesta fase. Aproveite o período da manhã para fazer contas e resolver assuntos financeiros. A partir da tarde, circule, descubra oportunidades e solucione pendências. Finalize um longo ciclo!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas