Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (13/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Novas amizades agitarão o clima nesta terça de carnaval, sua originalidade, poder pessoal e beleza estarão em destaque. Brilhe na passarela ou num novo grupo. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. O humor poderá oscilar, não se coloque em risco em ambientes pesados. Em compensação será bom momento para criar planos a dois e intensificar o amor.

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Encontros agradáveis numa viagem criarão um clima envolvente. Aproveite esta terça de Carnaval para firmar amizades e descontrair. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Dobre a atenção e cultive a paciência, caso vá pegar a estrada. Melhor mesmo será relaxar e curtir lindas paisagens. Atividades ao ar livre darão mais serenidade e bem-estar.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite esta terça de Carnaval para discutir ideias com amigos, curtir lugares bonitos e respirar novos ares. Estudos, viagens e notícias de longe trarão reflexões importantes. Vá mais fundo em novos conceitos e atualize conhecimentos. Inteligência artificial e outras ferramentas tecnológicas despertarão sua atenção nesta fase. Faça cursos e fique por dentro das tendências.

Câncer (21/06 - 22/07)

Desejos de mudanças ficarão mais fortes, decida rumos e visualize onde quer chegar. Este será um bom momento para entrar num novo grupo, renovar o ambiente social e criar novos vínculos. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas. Encontre respostas dentro de você e dê um novo sentido à vida. Esta terça de Carnaval pedirá privacidade e visão de futuro.

Leão (23/07 - 22/08)

Horizontes estarão mais amplos, aproveite esta terça de Carnaval para visualizar novos rumos e possibilidades. A passagem de Marte por Plutão trará atitude nos relacionamentos e mudanças significativas nas escolhas e na maneira de se relacionar. Aprenda com referências diferentes, rompa barreiras e transforme velhos padrões. Conexões abrirão portas para o futuro.

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina pedirá reformulações. Esta terça de Carnaval trará decisões de trabalho e de vida. Mudanças no cenário pedirão respostas rápidas. Resolva assuntos práticos, ganhe agilidade e acelere sua produção. Valerá inserir novos hábitos, aumentar a organização e fortalecer a saúde com atividade física. Sentimentos profundos envolverão os encontros de hoje.

Libra (23/09 - 22/10)

O amor inspirará mudanças positivas no lifestyle e comportamento. Concentre suas forças em novos projetos e encontre soluções originais. Brilho, criatividade, ideias inovadoras e entusiasmo não faltarão hoje. Conquiste novos espaços, inicie uma relação ou crie planos a dois com o par e se prepare para um novo começo. Poder pessoal e casamento em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite esta terça de Carnaval para dar atenção à família e à saúde, além de organizar suas coisas. Alguns assuntos práticos pedirão agilidade e poder de decisão. O pavio estará curto em discussões repetitivas, abrevie e evite se estressar. Vênus e Netuno inspirarão palavras carinhosas e declarações de amor, embarque num clima romântico e esquente o coração.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A partir de hoje, Marte acelerará as comunicações e contatos. Descubra novas maneiras de se expressar e de divulgar o trabalho. Valerá também dobrar a atenção ao dirigir e não se meter em confusões de trânsito. O coração falará mais alto nesta terça de Carnaval. Espere por muitas emoções, brinque e curta o momento. Programe um dia leve, animado e divertido.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Jogue a autoestima para cima, brilhe a atraia oportunidades. Despesas imprevistas cobrarão decisões rápidas. Aproveite a terça de Carnaval para curtir o carinho da família, ou o sossego do lar. Momentos de relaxamento trarão lindas lembranças e revelarão sentimentos. Investimentos poderão mudar, descubra oportunidades. Resgate um elo do passado.

Aquário (21/01 - 19/02)

Marte em seu signo, a partir de hoje, trará força, coragem e poder de conquista, novos começos estarão favorecidos. Aproveite esta terça de Carnaval para decidir mudanças no projeto de vida e movimentar a vida. Atividade física será indispensável para canalizar o excesso de energia nesta fase e evitar irritações. O dia trará novidades e esclarecimentos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Amizades num ambiente diferente movimentarão negócios e ampliarão perspectivas. Visualize novas possibilidades de crescimento profissional e financeiro. As melhores soluções virão em momentos de descontração e de relaxamento. Finalize um longo ciclo e ligue o radar nas oportunidades. Aproveite esta terça de Carnaval para programar compras e pagamentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas