Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (12/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Alavanque a carreira com novas conexões, lançamento ou novo empreendimento, ainda nesta semana. Logo depois do Carnaval, você ganhará mais prestígio, com uma conquista profissional e maior exposição. Mudanças na equipe ou no ambiente social poderão gerar ansiedade. Observe, pondere e não se envolva em confusões. Valorize sua competência e brilhe. Sucesso!

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada de Marte na sua área da carreira, nesta semana, favorecerá novo empreendimento, conquistas e aumento de liderança. Tome decisões sobre o futuro e movimente a carreira. Você poderá mudar de profissão ou sair na frente com um projeto poderoso e inovador. Júpiter e Urano anunciam uma verdadeira revolução em sua vida. Expansão e sucesso pela frente!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Uma viagem poderá ser decidida no impulso e alterar a agenda nesta semana, que será movimentada por eventos, convites, aventuras e atividades em outra localidade. Rompa barreiras, pense positivo, curta momentos de liberdade e areje a cabeça com novos focos de interesse. A partir desta terça-feira, Marte trará mais autoconfiança, fé e abertura social.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões serão definitivas, a partir de terça-feira. Aproveite esta semana para definir mudanças, assumir seus poderes e ampliar relações. Logo depois do Carnaval, planos de desenvolvimento ganharão força. Planeje uma viagem com antecedência e invista nos estudos. A fase incentivará acerto da documentação e formalizações. Fortaleça a reputação e dê um novo sentido à vida!

Leão (23/07 - 22/08)

Marte impulsionará novos relacionamentos, a partir desta terça-feira. Aproveite também para resolver conflitos com atitude e fazer escolhas definitivas. Uma relação em crise poderá ser rompida ou ressignificada, dependerá de abertura ao diálogo e de posicionamentos claros. Mudanças são esperadas nesta semana. Reformule a rotina e invista na qualidade de vida.

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina será exigente nesta semana, com aumento de demandas no trabalho, cuidados de saúde e muitas coisas para serem resolvidas simultaneamente. Aposte na atividade física para diminuir o estresse e a ansiedade. Conte com apoios influentes e não perca oportunidades de prestígio. Convite de participação num evento relevante pedirá resposta rápida e organização.

Libra (23/09 - 22/10)

A semana trará decisões definitivas e conquistas pessoais relevantes. Marte em harmonia com seu signo, a partir de terça-feira, trará mais atitude, iniciativas, coragem e investimento num novo projeto. Mudanças virão para melhor. Valorize seus talentos e reinvente a vida. Brilho, criatividade e motivação não faltarão nesta fase. Reformulações de hábitos beneficiarão a saúde.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Um antigo conflito chegará ao fim com mudança de atitude e decisões definitivas. A semana trará inciativas e soluções de assuntos de família. A partir de terça, Marte pedirá ações efetivas para eliminar pendências do passado, fazer manutenções na casa e solucionar antigos problemas. Transforme padrões emocionais e ganhe leveza. Retome uma conexão de trabalho.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana trará mais mobilidade e poder de negociação. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro, ou discutir melhores condições e firmar acordos financeiros. A partir de terça, Marte acelerará as comunicações e contatos. Mesmo durante o Carnaval, você poderá se aplicar num processo de seleção, ou divulgar seu trabalho de uma maneira diferente. Descubra novidades!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Não vai dar para se distrair muito durante o Carnaval. A semana pedirá maior controle financeiro e decisões de investimentos. Despesas poderão aumentar, a partir desta terça, com Marte na sua área do dinheiro. Evite gastos por impulso e precipitações nos negócios. Pequenos detalhes farão grande diferença no seu bolso. Negocie contratos com calma e evite confusões ou fraudes.

Aquário (21/01 - 19/02)

O tempo de sossego terminará nesta terça, com a entrada de Marte em seu signo que desencadeará mudanças e cobrará decisões de vida. Conte com mais atitude, coragem e parta para a ação. Atividade física será ótima opção para canalizar o excesso de energia e diminuir irritações. Vá à luta, comece um novo ciclo e realize os desejos. Poder de conquista em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Finalize um longo ciclo e acalme o coração. A partir de terça-feira, Marte pedirá mais relaxamento e atenção aos sonhos. Faça terapia, medite e invista no autoconhecimento, a sintonia com sua força interior e com a espiritualidade ficará mais forte nesta fase. Novas parcerias e soma de forças com seu grupo darão maior tranquilidade. Cultive a serenidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas