Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (11/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Ceda à preguiça, durma mais, relaxe e equilibre suas energias. O domingo será gostoso para sonhar com o futuro, se fortalecer interiormente e recarregar as baterias. Concentre suas forças nas conquistas profissionais e mudança de ambiente que você deseja. Novas parcerias entrarão no radar. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro com mais alinhamento.

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o domingo para encontrar amigos, sair num bloquinho ou fazer um bate e volta num lugar bonito, além de se inspirar com lindas paisagens. Surpresas gostosas e novidades animarão o clima. Deixe as preocupações para depois do Carnaval e curta momentos deliciosos de aventura e de prazer. Planos para o futuro e metas profissionais ainda passarão por ajustes. Relaxe!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novos temas despertarão curiosidade. Aproveite o domingo para visualizar o que quer para o futuro e decidir mudanças. A Lua iluminará caminhos atraentes. Troque confidências com alguém da sua confiança e dê forma a um novo projeto profissional. Este será um ótimo momento para ampliar possibilidades, desenhar estratégias e consolidar a carreira. Vá com fé!

Câncer (21/06 - 22/07)

Conexões numa viagem ou por videochamada despertarão seus melhores sentimentos e generosidade de espírito. Inicie amizades e amplie as chances para o amor, se estiver em busca de alguém especial. Você também poderá intensificar um relacionamento já existente e começar uma fase nova na vida íntima. Algo maior se desenhará para o futuro, mudanças serão positivas!

Leão (23/07 - 22/08)

Lua e Netuno despertam sonhos e inspiram mudanças no lifestyle. Inove, desenhe planos e foque nas soluções práticas para tornar o cotidiano mais agradável. Sentimentos profundos marcaram este domingo de carnaval. Mudanças na maneira de relacionar abriram portas no amor. Parcerias e associações também serão beneficiadas. Transforme velhos padrões. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Uma atmosfera carinhosa e mágica envolverá o amor e os encontros de hoje. Empatia, compaixão, sentimentos elevados e gestos generosos alimentarão o coração. Cultive emoções positivas, tudo fluirá positivamente nos relacionamentos neste domingo de Carnaval. Brinque, encare as divergências com humor e aceite as diferenças. O carinho estará acima de tudo.

Libra (23/09 - 22/10)

O prazer estará nas coisas simples e nos momentos carinhosos em família. Aproveite o domingo de carnaval para arrumar a casa, organizar ideias de novos projetos, cuidar do corpo e do seu equilíbrio. A saúde merecerá atenção, prefira uma alimentação leve, beba mais água e cultive os bons hábitos. Excessos poderão pesar, valerá fazer um detox hoje e investir no seu bem-estar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite o domingo para se divertir, circular e se inspirar com conversas divertidas. Encontros acontecerão por acaso e surpreenderão. O momento também será positivo para curtir os filhos, ou embarcar numa nova paixão, se estiver em busca do amor. Deixe o coração falar mais alto e se jogue em novas experiências. Palavras carinhosas intensificarão uma relação especial.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lindas lembranças, reencontros e carinho da família darão um sabor especial ao domingo. Se estiver curtindo o Carnaval, respeite os limites do corpo, as leis de trânsito e evite confusões. O domingo pedirá estabilidade e sossego. Comemore conquistas recentes com pessoas queridas e fortaleça a autoestima. O radar continuará ligado nas oportunidades de trabalho e de negócios.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Evite muitos deslocamentos e curta um domingo de Carnaval divertido, em segurança, na companhia dos filhos, do par ou de irmãos. A cabeça estará a mil, anote ideias, pesquise informações e descubra novidades. Valerá marcar presença nas redes e ampliar conexões, seu poder de atração e de conquista estará em alta, com Vênus e Marte em seu signo. Arrase!

Aquário (21/01 - 19/02)

Acertos financeiros com a família e apoio mútuo darão segurança. Aproveite o domingo de Carnaval para descontrair e dar um tempo para a cabeça. As melhores soluções surgirão em momentos de relaxamento e de contemplação da natureza. Caminhe no parque, ou descubra lugares encantadores, solte a curiosidade e siga a intuição. Amor com clima mágico e união.

Peixes (20/02 - 20/03)

A passagem da Lua por Saturno em seu signo iluminará planos de longo prazo. Aproveite o domingo de carnaval para fazer escolhas com segurança, reunir amizades, circular para conferir o movimento coletivo e curtir momentos inspiradores. Chegou a hora de finalizar um longo ciclo e se preparar para novos começos. Inicie amizades ou entre num novo grupo e agite a vida social!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas