Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (06/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Oportunidades profissionais poderão surgir de repente. Visualize o que quer alcançar e planeje o futuro. O foco desta fase será o crescimento financeiro e o autoconhecimento. Vale iniciar uma terapia, praticar meditação e fazer um balanço dos últimos tempos. Mudanças na equipe ou no ambiente social são esperadas. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Alto astral, carisma e atitude marcam sua presença por onde você passar hoje. Brilhe e aumente o poder de influência. O dia será positivo para firmar amizades, fortalecer sua rede e participar de eventos. Novo empreendimento ganhará visibilidade. Conquiste parceiros, relações profissionais estarão aquecidas. Amor e carreira poderão andar juntos nesta fase.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Desenhe estratégias para alcançar suas metas profissionais. Planos de mudança ficarão mais definidos hoje. Um mergulho nos sentimentos iluminará o futuro e os próximos passos para consolidar a carreira e ganhar mais liberdade. Cursos on-line ou atividades em outro lugar irão arejar a cabeça e ampliar perspectivas. Conte com apoio de amizades especiais.

Câncer (21/06 - 22/07)

Foque nos relacionamentos e amizades. Viagem, cursos e conexões nas redes são boas opções para renovar o ambiente social e aumentar as chances no amor. Encontros carinhosos e conversas motivadoras darão sabor ao dia. Amplie conhecimentos, alargue os horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Mudanças no lifestyle trarão bem-estar e harmonia.

Leão (23/07 - 22/08)

Boas estratégias trazem organização e mais produtividade no trabalho. Aproveite essa fase para concretizar mudanças, eliminar pendências e resolver assuntos práticos com mais agilidade. Este também será um bom momento para solucionar conflitos nos relacionamentos. Novas conexões vão abrir portas na carreira. Inove e expanda a atuação profissional. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem a trabalho ou conexões com pessoas de outros lugares vão agitar o clima. O foco nos relacionamentos contribuirá com melhores resultados e segurança. Aumente a confiança numa relação especial e formalize parcerias. Este será um ótimo momento para se associar, dividir responsabilidades, estabilizar a vida íntima e iniciar novas atividades. Invista no seu bem-estar.

Libra (23/09 - 22/10)

Fortaleça a autoestima e retome contatos de trabalho. Autocuidado, organização e rotina disciplinada serão fundamentais. O dia trará exposição e conquista de novos espaços. Este também será um bom momento para criar projetos, explorar seus talentos e desenvolver novas habilidades. Amor em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Amplie as comunicações, fique por dentro das notícias e descubra novidades. A cabeça estará à mil. Aproveite para circular, marcar presença nas redes e ampliar relações. Este será um bom momento para divulgar o trabalho e ganhar mais mobilidade. Planos do casamento poderão se concretizar. Resolva assuntos práticos com mais agilidade e encerre processos do passado.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encontre seu lugar, valorize suas origens e firme raízes. Mercúrio facilita o entendimento com a família. Aproveite também para organizar seus espaços e tornar a casa mais funcional. Reestruturações trarão conforto e um cotidiano mais agradável. Contatos de trabalho estão acelerados. Conte com ótimo desempenho em entrevistas e apresentações.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Emoções estão à flor da pele. Conte com empatia nos encontros e jogue a autoestima para cima. O dia pede autocuidado e uma dose maior de tolerância e flexibilidade, principalmente com a família. Analise investimentos com calma, você poderá firmar bons acordos comerciais. Entendimento no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia será produtivo na terapia e em atividades criativas. Solte a imaginação, aumente a sintonia com sua força interior e cultive a serenidade. Este será um bom momento para realizar sonhos e construir bases materiais mais firmes para o futuro. Assuntos de família estarão em destaque. Cuide de quem você ama e tome decisões de vida. Mudanças trarão mais leveza e liberdade.

Peixes (20/02 - 20/03)

A vida social ficará mais gostosa, com novas amizades e conversas motivadoras. Renove seus conceitos, determine objetivos pessoais e comece um ciclo diferente com mais segurança nas escolhas. Vários planetas em seu signo iluminarão caminhos de maior realização pessoal. Aumente sua mobilidade, pense positivo e expanda sua rede. Poder de comunicação em alta!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas