Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (05/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Firme uma proposta ou lance um empreendimento. O dia trará planos para o futuro. Aproveite para resolver conflitos com alguém da equipe ou amizade. Mudanças no ambiente social serão esperadas nesta fase, você poderá se afastar de alguém e iniciar novas relações. Finalize um ciclo.

Touro (21/04 - 20/05)

Otimismo, prestígio e poder de influência manterão o astral em alta. Lance um projeto, firme associações ou tome decisões sobre o futuro. Este será um bom momento para entrar num grupo influente e fazer diferença no mundo. Planos de expansão ganharão força, aumente a exposição e brilhe!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um mergulho nos sentimentos iluminará caminhos para o futuro. Desenhe novos planos e planeje os próximos passos na carreira. Este será um bom momento para determinar metas profissionais. Cursos, viagens e acertos de documentação movimentarão esta fase.

Câncer (21/06 - 22/07)

Crie vínculos num novo ambiente e amplie sua rede de influências. Encontros carinhosos darão sabor ao dia. Construa relações de confiança e some forças. Algo do destino impulsionará a carreira. Pratique uma nova filosofia e dê um sentido maior à vida. Alguém despertará seus melhores sentimentos hoje.

Leão (23/07 - 22/08)

Desenhe estratégias de trabalho e ajuste planos. O dia será bastante produtivo. Aproveite para planejar o futuro e concretizar mudanças. Respostas existenciais iluminarão escolhas. Algo do destino envolverá uma viagem e acertos de documentação. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Curta o momento e deixe o coração falar mais alto. Criatividade e entusiasmo não faltarão, encontre soluções originais e decida uma viagem. A fase trará exposição, prestígio e estabilidade nos relacionamentos. Formalize novas parcerias.

Libra (23/09 - 22/10)

Arrume suas coisas e organize ideias. Conexões de trabalho estarão abertas. Reflita sobre novas possibilidades, determine prazos e desenhe estratégias. O dia favorecerá mudanças e decisões de vida. Mantenha a saúde equilibrada com atividade física. Poder de conquista em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas com alguém de confiança definirão planos de longo prazo. Encerre velhas angústias e parta para a ação. Este momento será especial para embarcar em novas experiências e aumentar sua mobilidade. Harmonize as relações familiares com um pouco mais de tolerância!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Você poderá ganhar aumento de salário ou entrar num novo emprego. Aproveite esta fase para se estabilizar, firmar suas raízes e tornar o cotidiano mais agradável. Este período trará resgates do passado.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encontros e trocas de mensagens serão carregados de emoção. Aproveite para expressar os sentimentos e fortalecer vínculos especiais. O dia trará informações preciosas que irão enriquecer seus projetos. Deixe a vida fluir. Cheiro de novidade no ar!

Aquário (21/01 - 19/02)

Diminua a velocidade, dê atenção aos sonhos e cuide das pessoas que você ama. Um sonho da vida familiar poderá se realizar e criar um clima mágico. As melhores soluções surgirão em momentos de relaxamento. Conte com mais segurança e estabilidade financeira!

Peixes (20/02 - 20/03)

Convite de amigos e conversas motivadoras darão sabor ao dia. Ligue o radar nas novidades e descubra novos focos de interesse. A fase será positiva para determinar planos de longo prazo, ampliar contatos e fortalecer sua rede. Comece um novo ciclo em sua vida!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas