Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (04/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Negociações financeiras terão andamento positivo. Ligue o radar para as oportunidades e siga a intuição que estará mais aguçada nesta fase. Mudanças na equipe e amizades num novo ambiente movimentarão a carreira. Finalize um longo ciclo com autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. A semana trará abertura social e escolhas sábias. Acerte o rumo!

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite esta semana para iniciar um projeto profissional, diversificar sua atuação e firmar novas parcerias. Carisma, poder de conquista, oportunidades e animação não faltarão nesta fase. Conte com o apoio de amizades experientes, mestres, autoridades e aposte nos planos de expansão. Abra um novo caminho na carreira e dê uma virada de vida. Mudanças à vista!

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Atividades em outro lugar, viagem e estudos movimentarão a semana que já começará com convite de participação num evento ou curso. As comunicações profissionais estarão abertas, conte com ótimo desempenho em apresentações, entrevistas e provas. Aumente a exposição e firme a reputação. O período trará sucesso nos empreendimentos. Consolide a carreira!

Câncer (21/06 - 22/07)

Amplie amizades e construa relações de confiança. Planos de viagem, de estudos e ligação com a espiritualidade manterão o astral em alta. A semana trará decisões de mudanças, acerto da documentação e investimentos na evolução da carreira. Algo maior se desenhará para o futuro, expanda os horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Você estará mais perto dos sonhos!

Leão (23/07 - 22/08)

Dê um passo maior na direção do futuro que você deseja. A semana trará uma grande mudança de vida. Experimente um lifestyle mais gostoso, inicie relações e descubra prazeres diferentes. Este será um bom período para derrubar antigas barreiras e aumentar a participação social. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o amor e a evolução da carreira. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Posicionamentos claros e divisão de responsabilidades estabilizarão relações importantes em sua vida. Aproveite esta semana para ampliar sua exposição, participar de eventos e aumentar seu prestígio. Mudanças no ambiente de trabalho e na rotina serão esperadas nesta fase que pedirá adaptações e ajustes nos planos. Amor com mais confiança. Formalize uma parceria.

Libra (23/09 - 22/10)

Estruture uma nova rotina, cuide da saúde e torne a vida mais gostosa. A semana trará mudanças positivas no lifestyle e no ambiente social. Invista em maior conforto, segurança e conte com mais organização no trabalho e nas atividades de rotina. Aproveite este período para desenvolver novas habilidades e explorar seus talentos. Poder de conquista em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Formalize uma relação, concretize planos do casamento, aproxime os filhos ou planeje gravidez e aumente sua segurança. A semana trará decisões de longo prazo, autoconfiança e mais leveza. Aproveite este período para solucionar conflitos familiares e renovar os sentimentos. Antigos padrões já não farão sentido. Encerre o passado. Companheirismo e parceria no amor!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aproveite esta semana para reestruturações. Uma oportunidade de trabalho virá na direção dos sonhos. Encontre seu lugar, firme raízes e torne o cotidiano mais agradável. As comunicações estarão aceleradas. Amplie contatos e descubra novidades. Valerá também investir nos estudos e atualizar tecnologias. Evite exageros, discipline o treino e assuma hábitos saudáveis.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Nem todas as decisões serão pragmáticas nesta semana. Na dúvida, siga também a intuição e confie na sua percepção. Despesas poderão aumentar, tome cuidado para não estourar o orçamento com compras de presentes e gastos por ansiedade. Em compensação será um bom período para investir em projetos autorais, negociar contratos e ganhar mais dinheiro.

Aquário (21/01 - 19/02)

Entre num novo grupo, amplie amizades e movimente a vida social. A semana trará conquistas pessoais importantes. Reformule planos e estabilize as finanças. Construir bases mais firmes para o futuro será a meta principal neste período. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Aumente o patrimônio, renove estruturas e resolva assuntos de família ou de moradia.

Peixes (20/02 - 20/03)

A semana trará mais mobilidade e sucesso nos empreendimentos, coloque a vida em ordem. O período trará determinação e aumento de responsabilidades. Aproveite para desenhar objetivos de longo prazo e fazer escolhas com mais segurança. Com vários planetas em seu signo, novos começos estarão favorecidos. Amplie comunicações e ligue o radar para as oportunidades!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas