Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (02/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

O sábado será gostoso para encontrar amigos de fora e curtir atividades ao ar livre. Música, arte e meditação vão alimentar a alma. Vale também fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um ciclo. Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Novas amizades à vista!

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Deixe mais claro o que tem valor para você. Mergulhar nos sentimentos esclarece escolhas e rumos. Aproveite o sábado para curtir a intimidade, intensificar o amor e dar sentido à vida. Planos de expansão estarão à mil. Um novo empreendimento tem tudo para dar certo. Conquistas pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontros carinhosos e empolgação animam o clima neste sábado, que vai revelar sentimentos e iluminar caminhos para o futuro. Pense a longo prazo e determine novas metas profissionais. Sonhos serão reveladores e apontarão novos rumos. Faça um bate-e-volta num lugar bonito e se inspire. Sucesso e prestígio em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Mudanças virão para melhor. Planos de viagem e desenvolvimento pessoal mantêm o astral em alta. O prazer está nas coisas simples. Cuide do corpo, da saúde, se organize e resolva assuntos práticos. Conexões vão abrir portas para o futuro. Firme novas amizades.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproxime relações, concretize mudanças e experimente um lifestyle mais agradável. Criatividade e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Curta o momento, descontraia, brilhe e revele seus talentos. Marte e Vênus incentivam novos relacionamentos e maior abertura social.

Virgem (23/08- 22/09)

Posicionamentos claros trazem mais segurança e estabilidade nos relacionamentos. Estabeleça limites, divida responsabilidades e resolva assuntos de família. O sábado traz autoestima e muito carinho. Troque confidências e formalize escolhas. Conexões com mestres e autoridades estão abertas, espere por boas notícias!

Libra (23/09 - 22/10)

Conquiste novos espaços e amplie relações. Circule, descubra lugares gostosos e curta prazeres gastronômicos. Este período traz mudanças positivas. Aposte em novos projetos e reinvente a vida. Assuntos de saúde pedem atenção.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Oportunidades de crescimento financeiro entram no radar. Administre recursos com mais atenção e não gaste dinheiro à toa. O sábado pede foco nas prioridades e planos do casamento. Se estiver só, alguém especial chegará para ficar nesta fase. Resolva assuntos de família.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aproveite a Lua em seu signo para se cuidar com carinho, realizar seus desejos e eliminar pendências. Novidades chegam de vários lados. Fique de olho numa oportunidade de trabalho que virá na direção dos seus sonhos. Prática de esportes e caminhadas manterão a saúde equilibrada.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O sábado será gostoso para relaxar, dormir mais e sonhar alto. Evite compromissos com hora marcada. Tudo fluirá positivamente, a sorte caminha ao seu lado. Anote ideias, a criatividade vai enriquecer seus projetos. Acordos com a família mantêm o orçamento equilibrado. Estabilize uma relação especial. Prazer e paixão em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Tome a iniciativa nos relacionamentos. O sábado será gostoso para curtir amigos, colocar a conversa em dia e ficar por dentro das novidades. Brilho, atitude e poder pessoal não faltarão hoje. Você atrairá novos relacionamentos e oportunidades. Assuntos de família, da casa e de moradia serão vistos por uma perspectiva mais ampla. Novos começos estarão favorecidos!

Peixes (20/02 - 20/03)

Visualize o que quer para o futuro e determine objetivos. O sábado trará decisões sérias, comece um novo ciclo de vida. Um projeto ambicioso ganhará viabilidade. Abra um novo caminho na carreira, ganhe projeção e popularidade. A cabeça está mudando, amplie conexões. Conversas de hoje despertarão novos focos de interesse. Negócios estarão aquecidos!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas