Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (01/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

O dia pede privacidade e foco nas mudanças. A fase traz novas amizades. Finalize um ciclo com fortalecimento interior. Você está mais perto dos seus sonhos. Faça um balanço dos últimos tempos e se prepare para uma virada de vida. A semana termina com oportunidades nos negócios. Poder em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

A semana termina com encontros carinhosos e expectativas no amor. Posicionamentos estão mais claros. Movimente a vida social e amplie perspectivas. O momento favorece novos empreendimentos e associações. Decida seu futuro, você pode investir num novo projeto ou até mudar de profissão.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Inovações no trabalho e novas conexões animam o clima. A fase traz sucesso nos empreendimentos e consolidação da carreira. Vale também dar atenção à saúde e controlar a ansiedade. A semana termina com novidades e abertura social. Planeje o futuro!

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana termina com decisões de mudanças. Dê uma virada na sorte, viaje e reinvente a vida. Horizontes estão mais amplos. Conquiste novos espaços e revele seus talentos. Os caminhos estão abertos para um curso. Enriqueça a bagagem cultural. Criatividade em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Reencontros, abertura social e mudança no lifestyle dão intensidade ao dia. Aposte numa virada de vida e termine a semana com a concretização de um sonho. Algo maior se desenha para o futuro. Este é um bom momento para elevar padrões de conforto e subir na carreira. Encontre seu lugar!

Virgem (23/08- 22/09)

Tome iniciativas no trabalho, inicie um projeto e amplie conexões. O dia traz segurança nos relacionamentos, encontros de prestígio e novidades instigantes. Divida melhor as responsabilidades e diminua o estresse com atividade física e cuidados corporais. Palavras carinhosas intensificam o amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Mudanças vão trazer alívio e mais segurança. Este é um ótimo momento para reestruturar a rotina e se estabilizar. Conte com organização e determinação. A semana termina com iniciativas e atitudes nos relacionamentos. Encontros especiais e conexões de trabalho vão despertar sua criatividade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O coração falará mais alto nos encontros de hoje. Crie novos planos com o par e realize sonhos. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Aproveite a inspiração e movimente a vida com novos projetos. A semana termina com surpresas. Dê um tempo nas preocupações, cuide da imagem e curta prazeres diferentes.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Diminua a velocidade e dê atenção aos sonhos. O dia está sujeito a distrações. As comunicações de trabalho estão aceleradas, ligue o radar nas oportunidades de expansão. Encontre tempo também para relaxar e equilibrar suas energias. As demandas da família vão aumentar. Agilize transações comerciais e firme bons acordos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Circule, aposte em maior abertura social e descubra novidades. Tudo fluirá positivamente. Afaste o pessimismo com atividade física e conversas esclarecedoras. Amigos vão dar dicas de investimentos e de negócios. A semana termina animada, com convites e encontros carinhosos. Paixão em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana termina com sucesso e popularidade. Você pode firmar um contrato profissional e garantir maior estabilidade financeira. Firme suas bases afetivas e material. A fase traz decisões e conquistas. Novas relações e oportunidades chegam naturalmente com Vênus em seu signo.

Peixes (20/02 - 20/03)

Aguarde surpresas gostosas e imprevistos, o dia será agitado e produtivo. Uma viagem pode ser decidida no impulso e animar o clima. Defina planos de longo prazo. A semana termina com escolhas importantes e segurança. Comece um novo ciclo, conte com poder de negociação e movimente a vida. Confiança no amor!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas