Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/06) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Diminua a velocidade e dê espaço aos sentimentos. Atividades comerciais e negociações financeiras terão andamento positivo. A semana terminará com conquistas pessoais relevantes. Uma expectativa se cumprirá e despertará sonhos. Aumente a sintonia com a espiritualidade e confie nos seus instintos. A intuição será uma bússola precisa para impulsionar novos projetos.

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Convites de amigos, eventos e integração num novo grupo darão empolgação. Mesmo com desafios pela frente, a semana terminará com perspectivas positivas e confiança nos seus resultados. Experimente uma nova atividade profissional. O plano de carreira poderá mudar nesta fase. Fique de olho nas oportunidades de expansão e de renovar padrões. Reencontros à vista.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visualize o que quer para o futuro e determine planos de longo prazo. A semana terminará com caminhos iluminados, reconhecimento na carreira e maior popularidade no ambiente profissional. Encerre discussões, se permita um descanso mental e dê contornos nítidos aos sonhos. Conversas esclarecedoras poderão mudar sua opinião sobre decisões tomadas anteriormente.

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana terminará com autoconfiança e sintonia com a espiritualidade. Convites de amigos para viajar ou para curtir uma programação cultural de qualidade manterão o astral em alta. Planeje investimentos e os próximos passos na carreira. Um longo ciclo chegará ao fim, deixando um lastro de novas amizades e de autoconhecimento. Conquista financeira à vista.

Leão (23/07 - 22/08)

Caminhos se abrirão na carreira. Concentre suas forças e aposte em novos começos. A semana terminará com oportunidades de crescimento profissional. Abrace a missão e decida seu futuro. Algo do destino dará nova direção à vida. Assuma seu poder, compartilhe conteúdos relevantes e espalhe energias positivas nas redes. Poder de atração e de conquista em alta.

Virgem (23/08- 22/09)

Construa relações de confiança. Conexões de hoje darão segurança para você formalizar uma proposta, definir novos rumos e dar um passo maior na carreira. Uma viagem estabilizará um relacionamento especial: concretize planos da vida a dois ou firme uma parceria e impulsione novos projetos. Sucesso, maior exposição, prestígio e projeção profissional pela frente. Tempo de arraiá!

Libra (23/09 - 22/10)

Conquiste reconhecimento e poder no trabalho. A semana terminará com novos colaboradores, estratégias certeiras e recompensas pelos esforços. Escolhas serão desafiadoras, caso precise contratar alguém para a equipe ou reformular estruturas. Cuidados de saúde também cobrarão atenção e esclarecimentos. Implante novos hábitos e aumente o bem-estar. Prestígio em alta.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Fortaleça sua identidade e assuma novas responsabilidades. Decisões de longo prazo e de investimentos serão tomadas com mais segurança. A semana terminará com planejamento de um novo projeto de trabalho e mudanças no lifestyle. Encare os assuntos do coração, dos filhos ou do casamento com generosidade e experimente uma dimensão maior do amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Casa, família e pendências do passado cobrarão atenção. Dedique um tempo para organizar a vida pessoal e reformular a rotina, antes de assumir novas responsabilidades. Reestruturações tornarão o cotidiano mais gostoso. Encontre seu lugar e firme raízes. Você poderá iniciar atividades em outra localidade ou com parceiros de fora. Aprenda com novas referências.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Avalie perdas e ganhos dos últimos tempos e decida mudanças. Valores, investimentos e padrões de consumo ganharão um olhar mais atento nesta fase. Encontre soluções alternativas para aliviar pressões e reinventar a vida. Conversas de hoje darão mais segurança nas escolhas. A semana terminará com aposta em novos projetos e mais satisfação no trabalho. Sucesso.

Aquário (21/01 - 19/02)

Resolva conflitos nos relacionamentos e crie um ambiente agradável ao seu redor. Escolhas e projeto de vida poderão mudar nesta fase. A semana terminará com bases materiais e afetivas mais fortes, apoio da família e mais protagonismo no trabalho. Brilhe, aumente a exposição, conquiste novos espaços e valorize seus talentos. Criatividade e amor em alta.

Peixes (20/02 - 20/03)

Opiniões firmes, autoestima e segurança marcarão sua presença nas reuniões de trabalho, negociações, encontros e interações. A semana terminará com conquistas e satisfação com seus resultados. Investimentos na casa e na vida familiar inaugurarão uma fase de conforto; o patrimônio e as responsabilidades poderão aumentar. Cuide da saúde com atividade física.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas